Publicado às 17h desta segunda (11)

Atenção! Hoje é o último dia para se inscrever no novo Processo Seletivo para a Prefeitura Municipal de Serra Talhada com o objetivo de preencher 37 vagas, além da formação de cadastro reserva de profissionais com níveis fundamental, médio e superior.

Segundo o Edital, as oportunidades são para: Orientador Social (13); Assistente Social (3); Cozinheiro/a (1); Auxiliar de Serviços Gerais (7); Psicólogo (3); Fonoaudiólogo (2); Terapeuta Ocupacional (1); Auxiliar Administrativo (2); Oficineiro (3); Arte Educador (1); Motorista (1); Advogado; Digitador; Entrevistador Social; Vigilante; Cuidador Social; Auxiliar de cuidador; Psicopedagogo.

Caso contratado, os profissionais deverão realizar suas funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 1.500,00, de acordo com o cargo pleiteado. A contratação temporária terá duração de um ano, conforme legislação vigente, podendo ser ajustada e prorrogada.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no endereço eletrônico, no período de 2 a 11 de abril de 2022. O cartão de inscrição será validado mediante entrega presencial na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Mulher e Cidadania, localizada na Rua Jacinto Alves de Carvalho, 357 – Nossa Senhora da Penha, no período de 2 a 12 de abril de 2022, das 8h às 13h. Será obrigatório entregar dois quilos de alimento não perecível.

Como forma de avaliação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular. Os concorrentes que não conseguirem comprovar a escolaridade exigida e o Registro Profissional no Conselho da categoria da função que concorre será eliminado. O presente processo seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Veja também:   Rorró Maniçoba celebra vitória contra o câncer e emociona

ACOMPANHE O EDITAL