Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 13h37 desta quarta-feira (16) 

Informe Especial Publicitário

Em clima de festa, a empresa de telecomunicações cearense Brisanet chega a Serra Talhada com uma mega estrutura e preços promocionais para proporcionar a seus clientes e amigos a tecnologia e qualidade da maior operadora do Nordeste, uma das melhores fibra ótica do Brasil, segundo a Anatel. A loja física, inaugurada na manhã desta terça-feira (15), fica localizada na Praça Miguel Nunes de Souza, mais conhecida por Praça Lampião, no Centro.

Há mais de 20 anos no mercado, a Brisanet lançou seu sinal na Capital do Xaxado há cerca de oito meses e já atinge pelo menos 500 mil clientes satisfeitos com seus serviços nas 200 cidades em funcionamento. O Farol de Notícias é parceiro da instituição e foi conferir todos os detalhes da abertura da loja, que contou com apresentação do Grupo Cabras de Lampião, música e muita diversão com os recreadores da Tindolelê Cia de Eventos.

Veja também:   "Game of Thrones" retorna para acabar com 10 meses de suspense

A empresa premiada por ter conquistado a liderança do mercado em satisfação em qualidade surgiu de uma estrutura familiar, fundada no final dos anos 1990 por José Roberto Nogueira, após retornar de São Paulo, para onde migrou em busca de melhores condições de vida. Lá estudou, trabalhou e retornou para o Ceará com o sonho de montar seu próprio negócio. Hoje é proprietário de uma das maiores empresas de Telecomunicações do Nordeste, que administra ao lado de seus sobrinhos.

De acordo com o José Vasconcelos, 38 anos, há oito anos na Brisanet atua hoje como Gerente de Comunicação, a instituição aportou em Serra Talhada com a missão de ofertar internet fibra ótica, serviços de TV e telefonia fixa e telefonia móvel, com planos a partir de R$ 6,99 no Chip Brisanet; e internet a partir de 50 mega por R$ 39,90. No quesito geração de empregos, a Brisanet tem cerca de 4 mil colaboradores, destes 30 serra-talhadenses. Suas filiais estão espalhadas pelo estado de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Paraíba e sua terra natal, o Ceará.

Veja também:   Sebastião é reeleito e Augusto deixa a Alepe

“A Brisanet tem a característica de estar sempre próximo do seu cliente, em todos os locais que a gente chega, em cidades médias e grandes, a gente sempre coloca o nosso estabelecimento, porque abrindo uma loja física, além de gerar emprego e renda, eu gero uma questão de afinidade com o cliente, que tem o espaço para ir fazer suas reclamações, sua sugestões, contratar os serviços, pagar etc. Desde que nascemos, há 20 anos atrás, a nossa proposta era levar internet onde os grandes não queriam ir. Começamos em uma cidade de 6 mil habitantes, hoje tem 15 mil, a sede é um lugar bem pequeno, em Pereiro – Ceará. E criando raízes nos locais que chegamos conseguimos expandir. Fazemos questão de levar para os nossos clientes a mais alta tecnologia, o melhor atendimento e uma loja bem estruturada para receber a todos”, comentou Vasconcelos.

Veja também:   Indústria já faz terraplanagem do terreno em ST, anuncia Duque