Publicado às 06h09 desta quinta-feira (18)

Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Uma das sensações da 20ª Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada foi a participação da ZRG Produções, que conseguiu mudar bastante a imagem do evento. Meyre Godoy e José Roberto Godoy, responsáveis pela iniciativa empresarial, trouxeram novos ares para o evento que já é tradicional da cidade.

Em seu estante, a ZRG divertiu e informou o público visitante da Exposerra com uma sala de projeção de televisão e a participação da artista recifense, Tia Kléo. A personalidade da TV e teatro pernambucanos entreteve o público com elegância e figurinos marcantes. Além da radialista Rafaela Santos que esteve na apresentação da TV durante os três dias de evento.

Ao visitar a ZRG, o público teve a oportunidade de registrar fotos e vídeos em cenários de jornais e programas da Rede Globo, além de conhecer de perto o funcionamento de uma das maiores produtoras do estado, que funciona com escritórios em Recife, Serra Talhada e na cidade de Boca Raton, no estado da Flórida – Estados Unidos.

Junto com o conjunto de empresários Silberto Fortunato e a RD Produções, a ZRG ajudou na elaboração da Arena da Moda & Beleza, com desfiles e apresentação do DJ ATL Música, mais uma inovação da Exposerra 2019 aprovada pelo público.

Conversando nos bastidores com a reportagem do Farol, Meyre revelou que foi muita ousadia trazer mudanças para um evento tão consolidado como a Exposerra, mas estava grata com o resultado e sugeriu que nos próximos anos, continuando ou não na produção do evento, o público se sentirá mais contemplado com a arena de shows.

ENQUETE PARA 2020 E NOVOS TRABALHOS

No Instagram da @expo.serra.oficial já foi lançada uma pesquisa de opinião para saber que atrações os serra-talhadenses gostariam de ver na grade de shows em 2020. Nomes como Ivete Sangalo, Marília Mendonça, Sorriso Maroto e Luan Santana já estão sendo sugeridos para a organização da feira.

Veja também:   Aeroportos de ST e Caruaru já operam sob nova administração

Saindo direto de Serra Talhada para Salgueiro, a ZRG não para e já está com tudo engatilhado para a gravação do DVD Estradar do poeta forrozeiro Flávio Leandro, que acontece no próximo dia 25 de julho, na Estação do Forró da cidade.

Com pelo menos 10 participações especiais, o show contará com nomes nacionais como Margareth Menezes e serra-talhadenses com Assisão.