serra talhada

Por Fábio Virgulino, jornalista, especial para o Farol

Com mudanças no setor de ataque e contando com a estreia do meia Mizael, o Serra Talhada foi até a cidade de Pesqueira, onde enfrentou os donos da casa neste domingo (17), pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano.

Jogando um futebol envolvente e com um volume de jogo superior ao Pesqueira, a “laranja mecânica” foi a dona das principais ações na primeira etapa. Mesmo com toda a pressão cangaceira, os torcedores viram o primeiro tempo encerrar com o placar no 0x0 e com o grito de gol engasgado.

Se o Serra Talhada foi o dono do primeiro tempo, na segunda etapa os donos da casa comandaram o jogo, o técnico do Pesqueira colocou o atleta Coringa que deu uma boa movimentação a equipe e aos poucos chegava assustando o goleiro e a torcida do Lampião. Aos 17 minutos da segunda etapa de jogo o comandante cangaceiro, Alexandre Lima, resolveu mudar a equipe e colocou o atacante Azul, que ao entrar deu um poder de reação a sua equipe.

Nos minutos finais quando tudo parecia terminar em 0x0, aos 46 minutos já nos acréscimos; o atacante Azul bateu forte no canto, sem chance para o goleiro, decretando a vitória do Serra Talhada.

ESCALAÇÃO:

SERRA TALHADA: Cesar; Robert, Moises, Messinho e Jaime; Felipe Araripina, Dinho, Cássio

Lopes e Mizael; Paulista e Thomas Anderson.

PESQUEIRA: Wanzeler; Nelsinho, Ney Carioca, Vinicius Paraíba e Jamerson; Darcio, Douglas,

Leandro Biton e Bebeto; Lulinha e Marcelinho.

PÚBLICO E RENDA: 277 torcedores / R$ 2.860,00