No início deste mês, bandidos aterrorizaram moradores dos sítios Cipós e Travessa, na zona rural de Serra Talhada, realizando um arrastão onde roubaram cerca de R$ 1 mil.

Segundo as vítimas, dois homens a pé portando arma de fogo estavam na beira da estrada parando os agricultores que trafegavam pelas estradas em motocicletas. (relembre).

Para dar combate a este tipo de ação, o Major Fabrízio Ferraz, do 14º BPM, anunciou durante o programa Frequência Democrática, que uma patrulha rural vai monitorar as estradas vicinais de Serra Talhada, a partir deste final de semana.

“Conseguimos algumas cotas de policiamento extra e a partir deste final de semana, sexta, sábado e domingo, teremos uma viatura extra, tipo caminhonete, lançado no município de Serra Talhada, dando prioridade ao policiamento da zona rural. Também vai pegar o pessoal na madrugada do domingo para segunda-feira. A área será policiada”, assegurou Ferraz.

Já com relação a zona urbana, o major assegura que o números de assaltos caiu em função do aumento do policiamento ostensivo nos bairros e no centro da cidade.