Ações de combate aos mosquitosPresente no encontro coordenado pela presidente Dilma Rousseff (PT) na reunião do plano de combate ao Aedes Aegypti, no Comando Militar do Nordeste, no Recife, neste sábado (5), o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota (PSB), afirmou que a líder petista tem escutado a demanda dos municípios, mas lamenta a falta de definição de valores para eliminar o mosquito.

“Ela tem nos escutado. É preciso definir valores de incremento, embora ela tenha falado de forma genérica, mas faltou detalhar mais esse plano. Por exemplo, os planos municipais de combate, vamos entregar o valor? Até quando?”, questionou o socialista.

O detalhe sobre valores e o plano de combate ao mosquito pode ser definido durante o encontro de governadores de todo o País com Dilma, na próxima terça-feira (8).

“Nós vamos utilizar tudo que nós temos, agentes que dispomos, sociedade civil deve ser mobilizada, mas é preciso sim incremento para a compra de material, para combustível, o próprio exército nós pedimos a presidente para bancar o próprio custeio” disse Patriota.

( Do Blog da Folha )