Publicado às 9h40 deste domingo, 27

MÁRCIA CONRADO

A candidata postou mais recententemente em suas redes uma reunião virtual que teve com representantes católicos da cidade. O diálogo de Márcia ocorre dias após ela posar ao lado de um pastor segurando uma Bíblia em frente à Igreja Universal do Reino de Deus e após ter um encontro com o MST (Movimento Sem Terra). Neste domingo, Márcia divulga post convocando seus eleitores para um adesivaço de carros a partir das 10h na Avenida Afonso Magalhães.

SOCORRO BRITO

A candidata postou um leque de fotos evidenciando mais uma vez porta porta ao lado do esposo, o ex-prefeito Carlos Evandro. Socorro também divulga post convocando os eleitores para um adesivaço de carros a partir das 9h em frente ao INSS. A candidata também expôs fotos de uma reunião virtual com representantes do Crea-Serra Talhada e mostra imagens de um encontro com  um empresário do ramo de serralharia da cidade e seus funcionários.

Veja também:   Márcia abre jogos escolares em ST com mais de 2 mil estudantes

MARCOS DANTAS

Após divulgar a ideia do ‘Serra Card'(cartão de crédito para os servidores municipais), o candidato Marcos Dantas postou em suas redes sociais nas últimas horas um card dizendo que “será o prefeito mais criativo do Brasil”, aproveitando para prometer que camelôs e barraqueiros irão pagar menos impostos cobrados pela Prefeitura, caso vença as eleições. “Pagarão metade da taxa”, diz Dantas. “É pra gerar renda e não prejuízo para eles”.

VICTOR OLIVEIRA 

O candidato postou um vídeo na noite de ontem dizendo ser seu último movimento antes da campanha propriamente dita. Numa conversa breve pelo Instagram, ele faz elogios ao candidato a vice Véi da Verdura e fala sobre propostas em áreas diversas. Victor critica também o trabalho de vereadores de Serra Talhada, ao dizer que eles aprovam contas rejeitadas de prefeitos “pra conseguir sei lá o quê” e diz que os parlamentares não fiscalizam o executivo aqui na cidade.