Da ISTOÉ

Natália aproveitou o momento em que Lucas e Eslovênia arrumavam a mala do brother, para esclarecer com os amigos suas últimas animosidades dentro do “BBB 22”.

“Eu estava refletindo muito e eu lembrei exatamente do sentimento de quando eu pisei aqui. E aí eu falei assim: ‘Poxa, é um jogo, eu preciso segurar a minha onda e está tudo certo. Isso aqui não é uma coisa que eu preciso estabelecer para a minha vida’… Mas assim, eu fico mal comigo, igual eu estava falando com o Lucas ontem: eu não fico com as pessoas, eu fico mal comigo”, disse.

“Eu quero sempre ser um canal de coisas boas, entende? E quando eu vejo que, infelizmente, não está indo ali na rota que eu pretendia seguir, eu começo […] a me sentir um monstro, mesmo. E aí é aquilo: não me torturar, querendo ou não eu não erro sozinha, entendeu? Porque, tipo, pelas falas, fica parecendo que eu que sou a problemática, que eu que caço a briga”, prosseguiu.

“Às vezes você pode estar muito certa, mas a forma como você reage pode prejudicar a você. Não estou falando nem delas, mas ao seu coração, entendeu?”, concordou Eslovênia.