duquefarolO prefeito Luciano Duque (PT) discordou, durante entrevista à rádio Cultura FM, no último final de semana, que o anúncio de apoio mútuo entre o ex-prefeito Carlos Evandro (PSB) e o secretário de Transportes Sebastião Oliveira (PR) coloca “água no chopp” dos seus planos políticos em busca de mais adesões. Na visão de Luciano, todas as lideranças que aderiram ao seu governo até agora possuem “bases eleitorais fortes” e, portanto, a parceria entre Carlos e “Sebá” para 2016 não mete medo algum. O prefeito defendeu ainda que vem realizando entregas históricas e melhorando áreas como educação e saúde. Esse seria, segundo o prefeito, o grande diferencial da sua gestão comparando com os governos passados.

“Os adversários obviamente têm que se movimentar como estou fazendo. Disseram num blog que com essa união (Carlos e Sebá) haviam botando água no meu chopp, pelo contrário. Creio que nos unimos em torno de um projeto e as pessoas que aderiram têm bases eleitorais fortes e vamos construir cada vez mais esse grupo político mostrando a nossa capacidade de realização até o final do governo”, afirmou Duque, garantindo ter melhorado a situação da cidade.

“Nós apresentamos uma proposta e estamos implementando que é melhorar a educação, a saúde, a infraestrutura, o desenvolvimento social, nunca se fez na área rural como estamos fazendo hoje… (Os opositores) tiveram a oportunidade de governar Serra Talhada a vida e inteira e não resolveram (os problemas da cidade). Esse nosso governo se diferencia porque está fazendo entregas históricas. Mas querer que a gente solucione todos os problemas em quatro de anos de governo é impossível”, disse o prefeito.