Comerciante critica prefeitura de ST por falha no sistema de notas fiscais: 'a gente só tem prejuízos'O comerciante serra-talhadense Leandro Nogueira está inconformado com o ‘desrespeito’ por parte da Prefeitura de Serra Talhada. Nessa quinta-feira (2), ele fez contato com a redação do FAROL afirmando que há dois dias tenta entrar no sistema de emissão de notas fiscais no site da prefeitura e não consegue, porque o sistema está com falhas.

“Um ato de irresponsabilidade muito grande que está me trazendo prejuízos. Tenho uma série de notas fiscais para tirar e não consigo. Na prefeitura ninguém sabe dizer nada. Então, estou no prejuízo porque estou deixando de receber dos meus clientes”, relatou Nogueira.

Veja também:   Queimadas na Amazônia vistas do espaço

Mas este não é o único problema apresentado no site oficial do governo petista. Desde que sofreu um ataque de hackers, há cerca de um mês, todas as licitações sumiram do mapa e ninguém tem acesso a nada. Nessa segunda-feira (6), o vereador Antonio de Antenor (PR) promete cobrar do governo Duque uma posição no plenário da Câmara.