Publicado às 06h35 desta terça-feira (1)
Um serra-talhadense está indignado com a prestação de serviços por parte da Neoenergia Pernambuco que, segundo ele, realizou o corte irregular do fornecimento de energia de um ponto comercial após o pagamento da conta. O fato ocorreu na manhã dessa segunda-feira (31), com o corte no imóvel que sua esposa montou um salão de beleza, na Rua Agostinho Nunes Magalhães, no centro da cidade.
Em contato com o Farol, o empreendedor, que pede para ter sua identidade mantida em sigilo, informou que havia uma conta em atraso do mês de dezembro de 2021, o primeiro corte foi realizado na sexta-feira (28). O casal pagou a conta no mesmo dia e religaram no sábado (29). Porém na manhã dessa segunda sua esposa saiu por alguns minutos e no intervalo os profissionais da empresa elétrica realizaram o corte.
“Fui até a ‘Celpe’ e me mostraram que estava confirmado o pagamento, estava ativa a conta. Mas em dez minutos que minha esposa saiu para ir na padaria comprar leite para nosso filho que estava em casa aproveitaram e fizeram o corte. Quem viu foram uns mototaxistas que estavam na lá na frente do salão e avisaram a ela. Eu vou atrás dos meus direitos, vou acionar a justiça e já entrei em contato com um advogado. Vieram já dois clientes atrás serviço e ela não pode atender porque não tem energia. Ela chega a atender até 10 clientes por dia, e já temos dois dias de prejuízo por causa desse constrangimento”, declarou o leitor.
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