Comerciante de ST é enganado com delivery de água para a Delegacia

Foto: Reprodução / Internet

Publicado às 22h desta quarta-feira (28)

Os golpistas que atuam em Serra Talhada estão usando até mesmo a Delegacia de Polícia Civil para praticar crimes de estelionato na cidade.

O proprietário de um estabelecimento comercial da cidade recebeu um grande pedido de água mineral por telefone para ser entregue na Delegacia local, no bairro AABB, no início da tarde desta quarta-feira (28).

Mas ao invés de lucrar com a venda da mercadoria teve o prejuízo de mais de R$ 2 mil.

O comerciante registrou o caso na própria delegacia informando que o golpista solicitou 6 fardos de água mineral para serem entregues na sede da Polícia Civil dizendo que o pedido seria pago lá no local.

Enquanto o entregador se dirigia para a DP, o comerciante recebeu a ligação do golpista, agora atuando para confundir e realizar o golpe. Informou que o pedido seria pago em moedas.

No entanto, o suposto cliente solicitou que o empresário serra-talhadense fizesse uma transferência via pix no valor de R$ 2,080 mil.

A vítima fez a transferência esperando que o entregador viesse com o valor todo trocado em moedas. Quando o funcionário voltou da entrega foi que o comerciante se deu conta do golpe.