Comerciários se revoltam contra a zona azul em STPublicado às 05h53 desta terça-feira (1)

Após o avanço da implementação da Zona Azul no Centro de Serra Talhada, alguns comerciários estão se revoltando contra o sistema. Nessa segunda-feira(31), um dos trabalhadores levou a indignação da categoria ao Farol na esperança da Prefeitura viabilizar um espaço apropriado para deixarem seus transportes com segurança e sem pagar taxa diariamente.

“A maioria dos trabalhadores do comércio está revoltado porque a gente trabalha o dia todo por um salário mínimo e ainda ter que pagar Zona Azul para vir trabalhar. Era para ter um lugar para colocar as motos para vir trabalhar porque se a gente for pagar todo dia 18 reais, a gente vai trabalhar só para pagar a Zona Azul. Isso não é justo! A gente quer ver se tem pelo menos um local para colocar as motos. Antes, essa lateral ao lado da Malwe todos os trabalhadores colocavam as motos lá, hoje, colocaram Zona Azul”, disse o trabalhador, que pediu para não ser identificado, continuando:

“Eu acho muito errado, a prefeita tem que procurar algum meio para deixar um lugar para os trabalhadores deixarem as motos com segurança. Deixaram umas ruas sem Zona Azul, mas foi lá para trás, num lugar mais escuro. Como o comércio fecha 18h, 18h30 a gente sai está muito escuro lá. Capaz da gente ser assaltado e ficar até sem a moto.”