Publicado às 05h42 desta quarta-feira (4)

Os comerciantes dos segmentos de moda e presente estão aminados com probabilidade de alta de vendas nesta semana de festa do aniversário de Serra Talhada. Após 2 anos de queda e o retorno das festividades, a expectativa é que a economia local alavanque sobretudo com a expectativa do show de João Gomes, nessa quinta-feira (5) e o Dia das Mães no próximo domingo (8).

Tendo em vista o feriado municipal do dia 6 de maio, os empresários que fazem parte do segmento se reuniram com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para discutirem o atendimento ao público nesses próximos dias, de quarta-feira (4) a sábado (7) e decidiram trabalharem em horário especial, ou seja, com horário de fechamento estendido. Desse modo, segundo o presidente da CDL, Maurício Melo, os segmentos de presente e moda funcionarão até às 18h30 nesta quarta-feira (4) e quinta-feira (5), e no sábado até às 16h.

Veja também:   Leão alerta Romonilson: 'Belmonte não tem dono'

”Devido à festa, com uma atração boa, muito comentada e que vai vir gente de todo canto os comerciantes do segmento viram a oportunidade de melhorar as vendas. Queriam abrir na sexta também, mas por conta do desfile, parte da rua fica interditada, principalmente do setor  e preferirem fechar, além de muitos colaboradores irem para a festa também. No sábado, o segmento de presentes querem estender para os retardatários terem oportunidade de comprar os presentes das mães.”, disse Maurício Melo.