Comissionados ainda não sabem se continuamPublicado às 06h20 desta segunda-feira (4)

Um grupo de servidores comissionados que prestaram serviços durante os oito anos da gestão Luciano Duque, estão tensos e revoltados com a prefeita Márcia Conrado, porque não sabem se irão continuar na gestão. Em carta enviada a redação do Farol, foi revelado que não houve qualquer comunicação, desde a eleição da prefeita, em 15 de novembro.

“Alguns estão insatisfeitos e relatam que sequer sabem o que fazer a partir de hoje (segunda-feira) primeiro dia útil do ano. Como foram todos exonerados no dia 31 de dezembro e muitos sequer foram contactados pela nova equipe de secretários municipais. A grande maioria está sem saber se retorna aos locais de trabalho ou se aguarda uma posição do novo secretariado ou da nova gestora Márcia Conrado”, diz um dos trechos da carta, enviada via e-mail.

Ainda, segundo o grupo de servidores, há uma expectativa da permanência nas pastas em que os secretários foram mudados. “Outra duvida aflige aqueles que tiveram alteração nas pastas como Esportes, Planejamento, Meio Ambiente e Agricultura. Muitos comentam que sequer sabem o que fazer, Pois até o momento esperam serem contactados pelos novos gestores”.