UM NATAL SEM FOME

Faça um filhinho do papai sorrir neste Natal. Com quase três meses de salários em atraso, os comissionados da Prefeitura de Serra Talhada, que durante as eleições fizeram o coro ‘o papai chegou’, agora mudaram o tom da música. Na pindaíba, está em curso a operação ‘papai me lascou’.

UM NATAL SEM FOME 2

O caso eu conto como o caso foi. Faça um filhinho do papai feliz e doe um panetone para cada um deles. Os incontroláveis filhos do Papai Duque estão a mil e querem passar um natal nem que seja cantando jigobel e músicas de Bartô Galeno. O caso eu conto como o caso será.

NOS BASTIDORES

Atentai bem que corre muitas notícias nos bastidores no reino da ‘lululândia’. Em primeira mão: terá mudanças nas cadeiras e acordos já foram selados pelo próprio prefeito Luciano Duque. Atentai bem às mudanças que podem acontecer até o final de dezembro, segundo fontes do governo que o FAROL teve acesso.

NOS BASTIDORES 2

O secretário de Educação, Edmar Júnior, pode estar com os seus dias contados. Em seu lugar, pode assumir um nome de prestígio do Instituto Federal de Educação (IF Sertão) que começa a funcionar em fevereiro em Serra Talhada. Por enquanto, o único entrave é o vereador Zé Raimundo que estaria de olho na pasta. O problema é que a maioria dos aliados de ‘Zé’ deseja o homem na pasta de Esportes.

NOS BASTIDORES 3

Também há rumores que o vereador Pinheiro do São Miguel irá para Secretaria de Agricultura, para dar vez ao galego do chapéu de couro, Zé Pereira (PT), que deu um show quando assumiu uma cadeira na Câmara de Vereadores. E atentai bem: o bom menino, Giovanni Simoni, Procurador Jurídico da Prefeitura de Serra Talhada, dificilmente se mantém no cargo. Na mira, um grande advogado que não posso revelar o nome, porque se tornou meu intrigado, deve assumir a pasta. O caso eu conto como o caso será!