Como atualizar o dados para receber dinheiro do Fundef
Pagamento será realizado no dia oito de maio (foto: Divulgação)

Por Jornal do Commercio

O repasse está agendado para o dia oito de maio e será efetuado para todos aqueles que completaram e validaram corretamente seu cadastro. As datas subsequentes serão dedicadas aos pagamentos dos que estiverem regularizando sua situação. Mais de 63 mil pessoas serão contempladas pelo Fundef.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

A governadora Raquel Lyra destacou: “O Governo de Pernambuco está empenhado em garantir que os recursos dos precatórios do Fundef cheguem o quanto antes aos professores ativos e inativos que têm o direito ao recebimento. Estamos a equipe da Secretaria de Educação à disposição.”

Veja também:   Precatórios do Fundef já tem parcela na conta

Dados precisam estar atualizados

A plataforma https://precatoriofundef.educacao.pe.gov.br/ estará acessível para atualização de dados e contestações entre os dias 15 e 21 de abril. À medida que os beneficiários e herdeiros que ainda não se cadastraram o fizerem e seus dados forem confirmados, serão incluídos no próximo ciclo de pagamento.

No caso de discrepâncias na documentação, a Secretaria de Educação enviará um e-mail ao requerente para a devida correção.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Os canais de atendimento permanecerão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelos telefones (81) 3183-8773 / 3183-8808, pelo WhatsApp (81) 98877-1584 ou pelo e-mail [email protected].

Veja também:   Governo Federal desenha estratégia para frear precatórios