Publicado às 04h31 desta segunda-feira (30)

Por Bel Alves, moradora de Serra Talhada

Se é muito difícil transmitir paz em tempos que o pânico reina sobre a terra. Mas a agitação irá nos favorecer em que? Nada! O pânico nos deixará mais em pânico e assim abriremos as portas para mais agonia e sofrimento.

Existem pessoas que tem síndromes nas quais exige de nós que as auxilie, já que as mesmas não podem sair e serem acalmadas com um profissional, então sendo assim vamos auxiliar essas pessoas, utilizando nossa prudência com amor.

Os cônjuges que trabalham na área de saúde não estão em casa com suas famílias, estão ativos, exaustos, com saudades da família, estão aflitos porque querem que tudo normalize e que a intervenção deles seja o meio de neutralizar esse mal silencioso e misterioso que paira sobre todo o globo terrestre. Cientistas do mundo inteiro se voltam para intensificar e detectar pelo auxilio do Divino uma cura para tal mal que interrompe várias vidas, a ciência também é um auxilio divino, Deus está em tudo e em todos.

Veja também:   No Ipsep, líder do governo se revolta e cobra trabalho dos secretários de Duque

Vamos agir para ajudar o próximo em todas as formas, para banir o ódio se tem o amor, se peguem com esse amor verdadeiro no qual temos por dentro seu germe ainda em desenvolvimento, o deixem florescer e assim aplacar as dores. A melhor resposta para um ignorante é a sabedoria do silêncio.

A melhor medida contra as injustiças sociais é agir com caridade para com seu próximo sem esperar que os outros tomem iniciativa do que você deixou de fazer.

Os templos construídos de oração estão fechados, mas Deus não está em um único lugar, Deus, está dentro da gente e fora, em todos os lugares, permitam senti-lo em suas ações benéficas.

O ser humano divide tudo e com isso separam-se do que se pede união fraterna para com todos e tudo.

Veja também:   PE tem a menor taxa de mortalidade do Norte/NE

As árvores hoje trabalham muito mais em prol do bem que possam imaginar, mesmo sua porcentagem pequena que restou recicla o ar para que seus pulmões possam puxar o ar para dentro de si e acalmá-los em meio as suas angústias, agradeça, entrem em comunhão com a natureza.

As chuvas encheram o que estava seco e com isso tanto nos conduz a ficarmos em casa e assim nos afastar do mal invisível que nos cerca, essa água nos vem para limpar nossos corpos, agradeça por ela.
Os antigos chamavam a terra de GAIA (mãe natureza), de fato eis uma mãe que nos zela e nutre, agradeça a ela que também se é Deus.

Se os pronunciamentos gananciosos de poucos o insiste a sair para a morte, não os dê ouvidos, permaneçam em casa com seus entre queridos, se protejam.

“O poder emana do povo e vem do povo”, isso significa que um ditador genocida só tem poder se tiver quem o de forçar e ouvidos.
Vamos permanecer em alerta, mas vamos tranquilizar uns aos outros sendo mutuamente prestativos.

Veja também:   Coletivos e feministas mobilizam ruas e escolas com ações culturais

Quem cantar e tocar façam vídeos e interajam com inúmeras pessoas para saber passar esperança e calma.

Deus está em tudo e em todos que abraçam seu próximo. Deus, não é a religião que cultivas e tão pouco ele é ausente para quem não crê em sua existência, o ser humano é pesado por suas ações para com teu próximo que não se regra apenas a seres semelhantes, se da à assistência para tudo e se é contabilizado esse amor que o eleva a estados de leveza, isso é paz interior é o amor de Deus.

Façam por onde que Deus nos ajudará, e não se é apenas pedidos de afastamento do mal que ele irá embora, vamos AGIR.
Cada dia eu tento fazer minha parte, devemos dar o que temos e não o que nos sobra. Doem-se também!