Pular para o conteúdo

ABRE E FECHA

Como será o dia em Serra Talhada neste feriado de Corpus Christi

Publicado às 04h40 desta quinta-feira (20)

A todo vapor para o São João, comércio de Serra Talhada não fecha as portas para o feriado de Corpus Christi. Já as repartições públicas imprensaram o feriado junto ao fim de semana e só retornam na terça-feira (15), assim como as escolas e faculdades, que já entram em período de férias. Confira no Farol de Notícias as informações completas sobre o funcionamento de empresas e lojas da cidade.

 

ABRE E FECHA – CORPUS CHRISTI

– Prefeitura, secretarias e demais órgãos municipais: Foi estabelecido ponto facultativo. O funcionamento retornará normalmente na terça-feira (25);

Veja também:   USF cancela atendimento por falta d'água em ST

– Comércio de Serra Talhada: Neste feriado, foi dado ponto facultativo. A maioria das lojas do centro comercial devem abrir até às 15h no feriado. O funcionamento retornará normalmente na sexta-feira (21), das 8h às 18h;

– Mercado Público e Feira Livre: Tanto o mercado quanto a feira funcionarão neste feriado.

– Bancos (Caixa Econômica, Banco do Brasil, Banco do Nordeste, Bradesco e Santander): No feriado todos os bancos fecharão. Funcionamento normal a partir da sexta-feira (21).

– Agência dos Correios: Os Correios seguem a lógica das agências bancárias e fechará no feriado.

Veja também:   Pedófilo é preso por assediar crianças na internet

– Fórum, na Rua Cabo Joaquim da Mata, do bairro Cohab: Funciona normal, junto com o Ministério Público. A partir desta sexta-feira (21) entram em recesso e só retornam em 1º de julho.

 

ALIMENTAÇÃO

– Supermercado Nova Serra, na rua Cirilo Xavier: No feriado, o Nova Serra abrirá até às 12h. O funcionamento retornará normalmente na sexta-feira (21), das 7h30 às 18h.

– Supermercado Pajeú, na Rua Comandante Superior: Funcionará normalmente, das 7h30 até às 20h.

– Supermercado Pajeú, na Rua Manoel Pereira Lins: Funcionará normalmente, das 7h30 até às 19h.

Veja também:   Márcia e Duque fizeram corpo a corpo nesse domingo

 

LAZER

– Museu do Cangaço, na Vila Ferroviária: No feriado, o museu estará fechado. O funcionamento retorna normalmente, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na terça-feira (25)

– Casa da Cultura, na praça Sérgio Magalhães: Estará fechada. O funcionamento retornará normalmente na sexta-feira (21), das 8h às 12h e das 14h às 17h.

9 comentários em Como será o dia em Serra Talhada neste feriado de Corpus Christi

Zerc Viceniti
O BRASIL EM DECLÍNIOHoje estamos vivendo um tempo, De muitas e muitas frustrações, De muitas incertezas vigentes, Que nos causa muitas indignações, De um Brasil de muitas incertezas, Que frustra toda uma população.Um governo que não tem um rumo, Age de forma exagerada de causar, Espanto a toda uma população, Que vive em estado de muitas crises, Sem ter pra quem apelar justamente, Onde estamos em um barco furado.Estamos vivenciando uma fase difícil, Em que quer aprovar uma lei nefasta, Que é de causar muitos transtornos, A toda população que já vive atordoada, Com muitos crimes absurdos a toda hora, Morrendo pessoas com arma sem limites.Querendo o Bolsonaro implantar essa lei, Nefasta que é um absurdo a toda a nação, Que vai conviver com pessoas armadas, A praticar toda barbárie de que sem tem, Noticias a veicular a todo momento nos, Jornais de todo um povo que choraram.Zerc Viceniti
Oliveira
Farol, porque não pedir uma explicação aos órgãos públicos quanto ao fechamento da casa da Cultura e do museu nos finais de semana e feriados. Você há de concordar comigo que, não faz sentido um dos poucos pontos de lazer para as familias e turistas e estar fechado exatamente no período mais propício para visitação.
Só observo
Concordo totalmente com o Oliveira, a cidade não já não tem pontos turísticos e os que tem fecha nos domingos e feriados, bora vê isso aí meu prefeito, uma coisa tão simples de se resolver.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *