Moradores da rua Josefa Firmino, nas proximidades  da Praça de Lampião, centro de Serra Talhada; buscaram a redação do Farol de Notícias na manhã desta terça-feira para reclamar sobre um vazamento de água.

Segundo os populares, o cano quebrou no meio da rua há dois meses e desde então nenhuma ação de manutenção foi realizada pela empresa de abastecimento de água.

Outro ponto de vazamento foi detectado na madrugada desta terça. Moradores registraram um grande volume de água que escapava no meio da Avenida Afonso de Magalhães, em frente ao Posto de Atendimento da própria Compesa.

OUTRO LADO

A reportagem do Farol buscou a gerencia da estatal que esclareceu sobre os dois pontos de vazamento. Confira.

“A Compesa informa que identificou, na madrugada desta terça-feira (26), um vazamento de pequeno porte em uma das tubulações de saída no reservatório, situado na Praça Manoel Pereira Lins, na qual já foi realizado o serviço de reparo na tubulação. A Companhia esclarece que o vazamento não compromete o abastecimento da área atingida”.

Sobre a rua Josefa Rufino, a Compesa respondeu que “o vazamento veio de um sistema independente, saindo pelo reservatório e desceu pela rua”.

CONFIRA VÍDEOS