No último dia 10 de fevereiro a leitora Rosana Nunes de Sá, residente no bairro Ipsep, em Serra Talhada, enviou reclamação a redação do Farol, após ter o fornecimento de água suspenso em sua casa. Na oportunidade, a leitora se queixou do atendimento da Compesa, e declarou que irá procurar o Procon (relembre aqui).
A redação recebeu uma nota da empresa, nessa sexta-feira (12), justificando o corte. Leia abaixo.
Nota da Compesa
“Em esclarecimento à queixa publicada neste blog, a Compesa informa que o imóvel citado foi cortado por solicitação do próprio proprietário, que esteve na loja de atendimento da empresa, cumprindo todos os protocolos para a realização da interrupção do fornecimento de água a pedido.
Quando o proprietário ou o representante legal do imóvel adota essa iniciativa, não compete à Companhia fazer quaisquer questionamento sobre o seu desejo ou enviar qualquer comunicado ao imóvel.
A Compesa esclarece, ainda, que assim que foi demandada para retomar o abastecimento de água dessa residência (serviço de religação), adotou os procedimentos para o atendimento no prazo dado ao cliente, de 48 horas, que foi cumprido.
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