Publicado às 04h30 desta sexta-feira (18)

Insatisfeito com o sistema de racionamento de água em Serra Talhada, o leitor Antônio Lima buscou a redação do Farol de Notícias para registrar sua indignação. Segundo ele, a Companhia de Saneamento de Pernambuco precisa rever a oferta de água para os bairros Nossa Senhora da Conceição e São Cristóvão, que têm pago as taxas sem ter acesso ao serviço.

“A Compesa precisa se posicionar quanto ao racionamento de água que vem fazendo em Serra Talhada, principalmente nos bairros de Nossa Senhora da Conceição e São Cristóvão. Pagamos um taxa mensal alta por sinal e não temos água nas torneiras. Qual a explicação que a Compesa tem para a população? É preciso divulgar como esta sendo feito esse racionamento. É preciso transparência!”, questionou o leitor, afirmando:

“Queremos saber também, por que a empresa não faz uma campanha de conscientização quanto ao consumo de água? É preciso assumir que existe um problema que é esse racionamento que esta acontecendo e pedir ajuda da população para economia de água em casa. O que não pode é vir quase 70,00 de conta e não ter água nas torneiras. Pedimos que a Compesa possa divulgar um calendário de distribuição de água, para que possamos nos organizar e não faltar água em casa”.