Concurso de poesia Dierson Ribeiro com inscrições abertas em ST
Foto: Divulgação

A Academia  Serra-talhadense de Letras (ASL) realiza o segundo Concurso de Poesia Dierson Ribeiro. As inscrições são gratuitas e estarão abertas até o dia 15 de junho, com vagas destinadas aos estudantes do Ensino Fundamental II, das redes pública e privada do município de Serra Talhada.

O concurso tem o objetivo de  incentivar a produção literária e estimular o prazer pela leitura.

A ordem de premiação se dará da seguinte forma: o primeiro lugar será contemplado com medalha de ouro, kit surpresa e certificado; o segundo lugar: medalha de prata e certificado; o terceiro lugar: medalha de bronze e certificado; e do 4º ao 10º lugar: certificados.

Veja também:   LITERATURA: Morre o escritor Gabriel Garcia Márquez, autor de Cem anos de Solidão

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

As 150 melhores poesias serão selecionadas para a publicação de um livro na Editora Clube dos Autores e vendida nas plataformas: Submarino, Amazon, Americanas, Cultura, Agbook, Google Play, ApleStore, Mercado Livre, Estante Virtual, RakutenKobo.

O evento é organizado pelo professor e acadêmico José Amaurilio de Sousa com a Academia Serra-talhadense de Letras e Academia de Letras do Sertão Pernambucano e conta com apoio da Gerência Regional de Educação do Sertão do Alto Pajeú e da Secretaria de Educação de Serra Talhada – PE.

Veja também:   Projeto homenageia escritores em ST

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)

Para conferir mais detalhes do concurso e do cronograma, basta acessar o site do evento. Confira aqui o edital