Concurso do Banco do Nordeste será aplicado neste domingo
Foto: Fernando Cavalcante/Divulgação

Da Folha de PE

Mais de 400 mil candidatos se preparam para o concurso do Banco do Nordeste, cujas provas serão realizadas neste domingo (28). Os participantes devem conferir os detalhes em seus cartões de confirmação disponíveis no site da Fundação Cesgranrio, a banca organizadora.

“Quero desejar boa sorte aos candidatos que vão fazer a prova do concurso do Banco do Nordeste, no próximo domingo. Não esqueçam de consultar o cartão de inscrição acessando o site da banca examinadora e de chegar aos locais de aplicação com antecedência. Espero receber os aprovados aqui no BNB em breve e contar com seu trabalho para nos ajudar a continuar desenvolvendo a região”, declara o presidente da instituição, Paulo Câmara, desejando boa sorte aos concorrentes e destacando a importância de chegar aos locais de prova com antecedência.

Veja também:   Petrolina empossa 469 professores nesta segunda

Documentos oficiais com foto são obrigatórios, enquanto eletrônicos são proibidos, devendo ser desligados e guardados em sacos plásticos. As provas consistirão em 60 questões de múltipla escolha, com gabaritos disponíveis no dia seguinte e resultados previstos para junho.

O certame oferece 410 vagas imediatas e 300 para cadastro de reserva, com benefícios como auxílio-refeição e oportunidades de crescimento profissional.