damasio educaionalInforme Publicitário

Serra Talhada vem a cada dia contabilizando diversas conquistas no setor educacional. E uma delas foi a instalação da empresa pioneira no ramo de concursos no Brasil, Damásio Educacional, localizada na rua João Nunes de Souza, no bairro Nossa Senhora da Penha. A instituição de ensino, parceira do FAROL DE NOTÍCIAS, oferece exclusivamente cursos preparatórios para quem almeja mudar de vida através dos estudos.

Os serratalhadenses interessados têm agora a oportunidade de realizar cursos para concursos jurídicos, carreiras públicas de nível médio e superior, carreiras fiscais, policiais e para o Exame da OAB, além de cursos de pós-graduação organizados e ministrados por professores experientes e de referência na área do Direito. O Damásio está presente em todos os Estados brasileiros e prestes a atingir 300 franquias.

Pernambuco já recebeu o Damásio Educacional nas cidades de Recife, Caruaru, Petrolina, Garanhuns e Vitória de Santo Antão. Agora a empresa escolheu Serra Talhada para ser uma das cidades contempladas. O Damásio iniciou suas atividades preparando para o ingresso em carreiras jurídicas há mais de 40 anos, fundada por Damásio de Jesus em 1970, um dos especialistas em Direito Penal mais respeitados da atualidade.