Publicado às 16h desta segunda (26)

Nessa segunda-feira (26), o mototaxista Fábio Luiz Pereira Brasil, 41 anos, entrou em contato com o Farol de Notícias para alertar a população de Serra Talhada. Segundo Fábio, ele pagou a zona azul no Centro da cidade e mesmo assim recebeu um aviso de possível multa e uma tolerância de 10 minutos dentro do tempo que ele pagou. Fábio pede para os serra-talhadenses ficarem alerta.

“Na Rua Joaquim Conrado Lorena Sá, eu cheguei lá, parei a moto, pedi para colocar 30 minutos, paguei deixei a moto lá e fui almoçar, quando voltei já tinha um papel com outro papel de tolerância de 10 minutos, eu ainda estando dentro do tempo que eu paguei. Paguei até às 12h34min e recebi o papel de tolerância às 12h13min, o problema é que cada pessoa só tem 10 minutos de tolerância por dia, eu trabalho de mototaxi, se precisar comprar um remédio em uma farmácia para um cliente e elas passarem, já colocam a multa. Eu paguei a zona azul, estava no meu tempo e a funcionária veio colocou a tolerância dentro do tempo que estava pago. O serra-talhadense tem que ficar alerta com essa zona azul, mesmo pagando você ainda corre o risco de ser multado”, explicou

O OUTRO LADO

A reportagem do Farol de Notícias entrou em contato com a empresa SinalPark para averiguar a situação, a coordenadora Adriana Nunes explicou o posicionamento da empresa e disse que está a disposição para tirar dúvidas. “Após o vencimento de cada bilhete o condutor tem direito a 10 minutos, como ele ganhou uma tolerância de um período que já estava pago o bilhete é desconsiderando, como trabalhamos com a internet 4g muitas vezes não atualiza, mas estando pago o bilhete é desconsiderado e ele só ganha a tolerância a partir do horário que foi pago, no caso dele até às 12h44min”, explicou.

Veja também:   Serra-talhadense conquista grande prêmio de Poker na Paraíba