Do g1 Pernambuco

Foto: Julia Galvão

As pessoas que estão em busca de emprego têm 220 vagas disponíveis oferecidas pelas 29 unidades da Agência do Trabalho, da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco (Seteq). As oportunidades desta terça (4) foram disponibilizadas em 19 municípios do estado.

Do total, seis vagas foram reservadas para pessoas com deficiência. Os cargos com mais vagas no dia são auxiliar de linha de produção, com 25 vagas em Vitória de Santo Antão e cinco em Petrolina, vendedor pracista, com um posto em Arcoverde, um em Pesqueira e 19 no Recife, e coletor de lixo, com 20 vagas em Petrolina (confira lista completa mais abaixo).

Os municípios com ofertas de vagas são Arcoverde, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paudalho, Paulista, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão.

O agendamento pelo do site da Seteq deve ser feito para quem quiser ser atendido nas unidades da Agência do Trabalho localizadas no Recife, em Salgueiro e em Vitória de Santo Antão.

Nas outras, o atendimento é sem necessidade de marcação, das 8h às 14h, com fichas sendo distribuídas até as 13h.

PARA CONFERIR AS VAGAS CLIQUE (AQUI)