Foto: Arquivo/ Farol de Notícias

Por Metrópoles

Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 – 20/04)

A semana terminará com abertura a novos relacionamentos e clima quente no amor. Cuidados de beleza e da imagem jogarão a autoestima para cima. Conte com mais atitude, senso de humor e uma dose maior de ousadia para movimentar as relações e fortalecer a posição no trabalho. Alegria, prazer e entusiasmo com novos projetos marcarão o dia. Criatividade em alta!

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Por mais desafios que você tenha que enfrentar nesta fase, uma coisa é certa: você está muito perto de realizar os sonhos e ter o lifestyle que deseja. A semana terminará com conquistas no trabalho e maior poder de influência. Aproveite para desenvolver ideias, criar projetos e reinventar a vida. A sorte caminhará ao seu lado nesta fase. Brilhe e revele seus talentos!

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Conversas carinhosas com amizades especiais, convites e novidades atraentes farão diferença no seu dia. Aproveite para arejar a cabeça com assuntos leves e dar uma trégua nas preocupações. A semana terminará com muita criatividade, prazeres e descobertas. Motive a equipe, assuma maior protagonismo, brilhe e conquiste relações num novo grupo.

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Crie planos para o futuro, visualize onde quer chegar, brilhe nas reuniões de trabalho, entrevistas e apresentação de ideias. A semana terminará com sucesso nos empreendimentos e promessa de mais estabilidade. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para renegociar contratos, esclarecer dúvidas, pesquisar cursos e acertar documentos. Amizades apoiarão seus projetos.

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Ganhe projeção e poder de influência. Novo empreendimento ou oportunidade de trabalho abrirá portas de evolução da carreira e de crescimento financeiro. Concretize uma mudança, inove a atuação profissional e invista num futuro brilhante. A semana terminará com fé, cenário otimista e escolhas sábias. Conexões internacionais alargarão os horizontes. Acerte a documentação.

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Um pouco de privacidade trará mais clareza das decisões de investimentos e escolhas. Despesas poderão aumentar nesta fase e cobrar maior controle do orçamento. A semana terminará com planos de mudança e mais intensidade na vida íntima. Troque confidências, revele sonhos e dê asas à imaginação. Novos começos estarão favorecidos!

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

Imprima mais emoção nos relacionamentos. O dia trará encontros carinhosos, atitude e confiança em novas relações. Finalize um longo ciclo com fortalecimento interior, autoconhecimento e mais serenidade. A semana terminará com planos de longo prazo no trabalho e cuidados de saúde. Atividade física trará maior bem-estar e equilíbrio.

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Boas notícias no trabalho, nova associação e entendimento com parceiros darão mais confiança no futuro. Amplie relações, fortaleça sua posição na equipe e intensifique atividades de grupo. A semana terminará com novas conexões profissionais e perspectivas positivas. O foco nos relacionamentos abrirá portas e motivará novos projetos. Prestígio em alta! 

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Criatividade e animação não faltarão hoje. A semana terminará com oportunidades de expansão no trabalho, sucesso nos empreendimentos e novas amizades. Caminhos de crescimento profissional e financeiro estarão iluminados. Ajuste planos, renegocie um contrato e ganhe liberdade. Viagem a dois trará momentos únicos. Prazer, fertilidade e paixão em alta!

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Assuntos de família e de moradia estarão em destaque, resolva pendências do passado e da casa, antes de viajar ou de iniciar um empreendimento. A semana terminará com lindas lembranças e reencontros carinhosos. Mate a saudade de alguém especial, compartilhe sonhos e fortaleça as bases afetivas. Decisões sobre o futuro e o projeto de vida anunciam mudanças.

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

As comunicações estarão aceleradas. Discuta ideias, fique por dentro das notícias e descubra novidades. Informações de hoje darão no que pensar. A semana terminará com planos de mudança e investimentos em mais conforto. Conte com suporte da família, eleve padrões e torne o lifestyle mais gostoso. Uma viagem pode ser decidida no impulso. Embarque numa aventura!

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Compras e gastos imprevistos pesarão no bolso. Evite estourar o orçamento com impulsos consumistas e ações impensadas. Vários planetas retrógrados cobrarão reflexões e maior planejamento das finanças e investimentos. A semana terminará com abertura a novas parcerias de trabalho e entendimento nas relações. Entre num grupo poderoso e amplie suas referências.