Foto: Reprodução/Freepik

Por Metrópoles

 

Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 – 20/04)

Curta o momento e aproveite o sábado para descontrair, investigar os mistérios da vida e dar valor às coisas simples. Brinque com os filhos ou pense em gravidez e em projetos permanentes que se tornarão seu legado. Um olhar mais profundo trará respostas existenciais e sintonia com a espiritualidade. Mudanças no lifestyle darão harmonia e leveza ao cotidiano. Amor em alta!

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Os relacionamentos estarão em foco nesta fase de novos começos e de decisões da vida íntima. Curta momentos carinhosos em família, jogue a autoestima para cima e se fortaleça emocionalmente. Aproveite o sábado para dar atenção às pessoas queridas e aprofundar o tom das conversas. Novas relações também entrarão no radar. Ame mais, brilhe e sonhe alto!

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Novidades e notícias chegarão de vários lados. Amplie as comunicações, expresse seu carinho aos amigos e organize ideias de projetos. Reencontros serão carregados de emoção. Dê chances ao acaso, o dia trará uma surpresa gostosa e alívio de velhas angústias. Espalhe energias positivas na casa, receba pessoas queridas, reúna a família e crie memórias.

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Assuntos financeiros estarão em destaque neste sábado que trará perspectivas mais positivas e inspiração para novos projetos. Aproveite para fazer umas comprinhas e pesquisar opções de investimento. Valerá também planejar detalhes de uma viagem e descobrir boas oportunidades. Conversas de hoje falarão ao coração. Marque presença nas redes e conquiste amizades.

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Aproveite a passagem da Lua por seu signo para se cuidar com carinho e jogar a autoestima para cima. O sábado será gostoso para se cercar de pessoas queridas, ampliar o diálogo com a família e fazer manutenções na casa. Assuntos de trabalho e de saúde pedirão uma atenção especial. Ligue o radar nas oportunidades de crescimento profissional e financeiro. Sucesso!

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Ceda à preguiça, durma mais e aumente a sintonia com sua força interior. O sábado será gostoso para relaxar, curtir paisagens inspiradoras, meditar ou, simplesmente, para não fazer nada. Recarregue as baterias, cuide da beleza e solte a imaginação no amor. Apesar da fase ser desafiadora, acalme o coração e alimente a alma com sentimentos positivos. Paixão em alta!

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

Amizades especiais se farão presentes. Evite assuntos de trabalho e afaste preocupações. Aproveite o sábado para compartilhar sonhos e sentimentos, fortalecer vínculos afetivos e construir relações de confiança. Investimentos serão repensados nesta fase de busca de maior estabilidade e segurança. Algo do destino envolverá uma parceria profissional. Siga a intuição!

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Visualize o quer para o futuro e tome decisões com mais segurança. Novos começos estarão favorecidos nesta fase de conquistas pessoais importantes. Amplie a participação social, conte com maior mobilidade e parta para a ação. Encontros e interações de hoje trarão novidades instigantes. Firme parcerias e enriqueça sues projetos. Inicie um novo ciclo em sua vida!

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Aproveite uma oportunidade de crescimento financeiro e profissional. O sábado trará reflexões sobre o futuro e escolha de parceiros. Finalize um longo ciclo com horizontes mais amplos e autoconhecimento. Uma viagem favorecerá novas associações de trabalho e atividades em outra localidade. Encontre seu lugar no mundo. Um sonho se realizará e tornará a vida mais gostosa!

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Troque confidências com irmãos, revele sonhos e planeje uma mudança. O sábado trará momentos felizes, na companhia de amigos e de gente querida. Encurte distâncias nos relacionamentos com videochamadas, tome um banho de cultura e enriqueça sua bagagem. Viagens e estudos estarão aquecidos. Entre num novo grupo e renove seus conceitos.

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Carinho, romantismo e clima acolhedor intensificarão o amor neste sábado. Troque confidências com o par, planeje mudanças com a família e tome decisões sobre o futuro. Hora de assumir seus poderes e brilhar na profissão. Novo empreendimento ganhará impulso. Dê uma virada de vida e construa maior estabilidade financeira. Casamento, conforto e segurança em alta!

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Assuntos de trabalho invadirão o sábado que trará uma proposta de longe e convite de participação num evento público. Ligue suas antenas em novas oportunidades e associações. Você poderá firmar uma parceria poderosa ou entrar num grupo influente e aumentar seu prestígio. No amor, o prazer estará nas coisas simples da convivência. Decida uma viagem!