Foto: Arquivo/ Farol de Notícias

Por Metrópoles

Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 – 20/04)

Arrume a casa, imprima energias positivas e crie um ambiente aconchegante. Encontros carinhosos e lembranças cheias de emoção esquentarão o coração neste sábado, que favorecerá o amor em todas as suas manifestações. Não exagere nas expectativas e nos gastos. O foco numa nova construção no trabalho e cuidados de saúde ainda serão prioridades.

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Empatia, coincidências, demonstrações de carinho e conversas animadas nos encontros, trocas de mensagens e interações nas redes darão sabor ao sábado, que trará novidades fresquinhas e aprendizado. Descubra informações estimulantes e novos focos de interesse. Este será um bom momento para renovar seus conceitos e transformar velhos padrões. Reinvente a vida!

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Assuntos financeiros estarão em destaque. Aproveite o dia para planejar investimentos, fazer umas comprinhas, eliminar uma pendência da casa e ter mais conforto. Encare assuntos delicados com a família e fortaleça suas bases afetivas. Buscar estabilidade e segurança será prioridade nesta fase. Simplifique um projeto e diminua pressões financeiras.

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Aproveite o sábado com Lua em seu signo para cultivar o amor próprio, jogar a autoestima para cima e fazer boas escolhas. A companhia de amizades carinhosas, conversas esclarecedoras e alinhamento com seu grupo darão segurança e sensação de proteção. Discuta ideias, ouça opiniões diferentes e enriqueça seu repertório. A fase trará reflexões importantes e aprendizado.

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Visualize o que quer para o futuro e invista na evolução da carreira. As melhores ideias e soluções surgirão em momentos de descontração e de relaxamento. Aproveite o sábado para planejar os próximos passos e investimentos, ajustar planos e determinar prioridades do orçamento. Com Vênus em seu signo, o poder de atração estará em alta. Novas relações à vista!

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Surpresas gostosas, boas notícias de longe e carinho dos amigos tornarão este sábado especial. Caminhos de maior realização pessoal estarão iluminados. Aproveite o Sol e Mercúrio retrógrado em seu signo para repensar o projeto de vida, apostar nos planos de expansão e começar novo ciclo. Amor em tempo de espera, avalie expectativas e dê asas à imaginação. Empatia em alta!

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

O sábado será gostoso para aprofundar vínculos de amizade, sonhar com o futuro e apostar no sucesso dos empreendimentos. Conte com mais atitude, coragem e uma dose maior de ousadia, com Marte em seu signo. Este será um ótimo período para novos começos. Parta para a ação e movimente a vida numa direção mais atraente. Conquistas e sucesso pela frente!

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Alto astral, confiança nas relações, paisagens inspiradoras numa viagem ou programas culturais em ótima companhia colorirão este sábado. Embarque em novas experiências e dê sabor de aventura à vida. Muitos planetas retrógrados trarão reflexões importantes sobre escolhas e caminhos a seguir. Troque uma ideia com amigos, com o par e some forças. Casamento em alta!

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Aproveite o sábado para curtir as delícias da intimidade, trocar confidências com alguém especial e planejar mudanças para o futuro. Objetivos profissionais poderão ser repensados nesta fase com Mercúrio Retrógrado. Ligue o radar nas oportunidades de expansão do trabalho e alavanque a carreira com projetos. Sucesso, poder e conexões pela frente!

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O coração falará mais alto. Deixe as emoções fluírem e intensifique a vida íntima com mais romantismo e cumplicidade. Se estiver só, uma paixão instantânea poderá acontecer numa viagem ou programa cultural. Música, arte, teatro ou novidades de longe despertarão seus melhores sentimentos. Rompa preconceitos, repense filosofias e alargue seus horizontes!

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

O prazer estará nas coisas simples neste sábado que favorece a vida íntima e familiar. Reúna pessoas queridas em casa ou numa viagem, revele seus dotes culinários ou curta pratos com sabores exóticos que remetem a lembranças gostosas de outras épocas de vida. Resgates do passado estarão no menu do dia e provocarão fortes emoções. Assuma hábitos saudáveis.

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Paixão, prazeres diferentes, conversas bem-humoradas e amizades que começarão por acaso criarão um clima leve e descontraído neste sábado que intensificará o amor e trará entendimento nas relações. Cultive emoções positivas, descomplique a cabeça e curta o momento, seu poder de conquista estará em alta. Aprenda com novas referências e brilhe nos encontros de hoje.