Foto: Arquivo/ Farol de Noticias

Por Metrópoles

 

Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 – 20/04)

Supere desafios financeiros com novos projetos. Ideias criativas e poder de negociação não faltarão para você empreender, desenvolver habilidades e abrir novo caminho de trabalho. Aproveite o tempo livre para explorar seus talentos e investir num plano “B”. Você poderá encontrar novas maneiras de ganhar dinheiro e autonomia. Some forças com a família.

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

O dia será de prazer, com perspectivas mais positivas e foco nas suas necessidades. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para cuidar da beleza, da imagem e se permitir realizar suas vontades. Nada e ninguém serão mais importantes do que você hoje. Curta momentos de liberdade, mude de assunto, areje a cabeça e cultive o amor próprio. Aprenda algo novo!

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Pare um pouco e reavalie opções. Querer resolver tudo de uma só vez poderá causar estresse e angústias desnecessárias. Se puder, tire férias, relaxe, dê atenção à família, leia, circule por lugares diferentes e solte sua curiosidade. Tem cheiro de novidade no ar hoje. Aumente a sintonia com seus melhores sentimentos e restaure suas forças. Soluções virão no tempo certo.

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Converse com amigos, expresse seu carinho, organize contas e coloque a cabeça no lugar. Não será momento de decisões precipitadas. Pense no que quer construir a médio prazo e administre seus recursos com sabedoria. Estudos, viagens e acerto de documentos cobrarão planejamento. Avalie investimentos com calma e não abale sua reputação por imediatismos e impaciência.

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

A entrada de Mercúrio em seu signo clareará objetivos e rumos. Conte com maior poder de comunicação e movimente a vida numa direção mais atraente. Limites financeiros cobrarão mudança nos padrões de consumo e servirão de estímulo para um novo empreendimento ou um passo maior na carreira. O dia trará oportunidade de expansão profissional. Invista no seu futuro!

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Transforme possíveis frustrações em incentivo para novos projetos. Marte em seu signo trará independência e conquistas pessoais relevantes. Aumente a exposição, participe de eventos e ganhe prestígio. Convites e propostas animarão o clima. Decida uma viagem e encurte distâncias numa relação especial. Siga a intuição, dê chances ao acaso e faça novas amizades!

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

Entendimento com uma amizade especial e vida social movimentada manterão o astral em alta. Aprofunde amizades, planeje o futuro e transforme possíveis frustrações no trabalho em incentivo para novas atividades e projetos. O Sol iluminará caminhos de evolução da carreira. Aposte em mudanças e invista no seu desenvolvimento. Novas conexões profissionais à vista!

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Encontros carinhosos despertarão seus melhores sentimentos. Dê atenção às amizades e parcerias. Os relacionamentos estarão em destaque hoje. Embarque numa dimensão maior do amor e rompa barreiras do passado. As comunicações profissionais também estarão aquecidas: você poderá se surpreender com novas propostas e ampliar perspectivas para o futuro.

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Rotina gostosa, motivação no trabalho e investimentos na sua saúde e bem-estar manterão o astral em alta. O dia será bastante produtivo, foque nas soluções práticas e concretize as mudanças desejadas. Conforto e segurança virão no pacote, tome decisões sobre o futuro e abra novo caminho na carreira. Um velho sonho pode se realizar. Poder e liderança em alta!

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Viagens e aventuras animarão o clima. Curta o momento e as coisas boas da vida, em ótima companhia. Criatividade, entusiasmo, bom humor e brilho marcarão sua presença nas atividades de hoje. Algo maior se desenhará no horizonte e favorecerá mudanças no projeto de vida. Aprenda com novas referências e crie planos para a vida íntima. Surpresas gostosas no amor!

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Sentimentos generosos, carinho da família e entendimento nos relacionamentos darão sabor ao dia que também favorece reencontros e resgates do passado. Se pretende mudar de trabalho ou reformular a rotina, você encontrará soluções hoje. Reverta pressões financeiras em incentivo para mudanças. Hora de transformar os velhos padrões e investir num lifestyle mais agradável.

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Amplie comunicações e contatos, brilhe nas reuniões de trabalho e inicie relacionamentos. O dia será movimentado e repleto de novidades. Conte com mais mobilidade, organização e maior produtividade. Você conquistará os resultados desejados. Conversas francas e objetivas e uma dose maior de tolerância gerarão bons acordos no amor e nas parcerias. Poder pessoal em alta!