Do Metrópoles

 

Áries

Áries (21/03 – 20/04)

Comemore vitórias e termine a semana com alegria. Vênus em harmonia com seu signo garantirá mais prazer e paixão. Invente programas diferentes e realize suas vontades. Compromissos sociais e obrigações com a equipe serão cansativos. Aproveite o fim do dia para relaxar perto da natureza ou curtir boa música e dar asas à imaginação. Sentimentos elevados criarão um clima mágico no amor.

Touro

Touro (21/04 – 20/05)

Sincronicidades intensificarão uma amizade, a semana terminará com resgate de uma antiga relação, surpresas e muita emoção. Ideias para novos projetos entrarão no radar. Você está em sintonia com os desejos coletivos e com mais coragem para mudanças. Tome a dianteira nos assuntos de família e contribua com soluções práticas originais. A ternura estará presente em cada encontro e lembrança.

Gêmeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Planos para o futuro estarão a mil. A semana terminará com projeção e popularidade no ambiente profissional. Excesso de mensagens e solicitações causará cansaço. Encontre tempo para relaxar, arrumar suas coisas e pensar na vida. Mudanças acontecerão de dentro para fora e darão uma gostosa sensação de liberdade. Diminua inquietudes com atividade manual ou boas leituras.

Veja também:   Flórida aprova lei que proíbe mídias sociais para menores de 14 anos

Câncer

Câncer (21/06 – 22/07)

A semana terminará com esperança e perspectivas positivas para o futuro. Organize ideias, converse com amigos, fique por dentro das novidades e descubra novos focos de interesse. Resultados de trabalho aumentarão a motivação. Se estiver em busca de oportunidades, a sorte estará ao seu lado e você poderá receber uma proposta atraente e garantir rendimentos. Vênus atrairá dinheiro nesta fase.

Leão

Leão (23/07 – 22/08)

Sentimentos profundos inspirarão novos planos para o futuro. A semana terminará com desejos de mudança e decisões de vida. Vênus em seu signo destacará sua beleza, elegância e simpatia. Aproveite para transformar o visual e realçar seus encantos. Racionalize gastos e planeje o orçamento. Mercúrio trará aprendizado na área financeira, negocie contratos e equilibre as contas.

Virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Encontros carinhosos, regados com emoção e fantasias anunciam momentos marcantes e inspiradores nesta sexta. Compartilhe os sentimentos e fortaleça relações especiais em sua vida. Inseguranças no trabalho cobrarão atitude e investimento nos projetos pessoais. Aproveite a passagem de Mercúrio por seu signo para ampliar comunicações profissionais. Mudanças à vista!

Libra

Libra (23/09 – 22/10)

A semana terminará com sucesso no trabalho e atenção à saúde. Mantenha constância e disciplina nos cuidados corporais e atividade física. O prazer estará na simplicidade e nas pequenas vitórias. Pense nas mudanças que deseja, medite e armazene forças para os objetivos maiores. Este será um bom momento para se conhecer melhor, respeitar a intuição e valorizar sua sensibilidade.

Veja também:   PM entra na disputa para alavancar discurso conservador em ST

Escorpião

Escorpião (23/10 – 21/11)

O dia será agitado, com demandas da família, manutenção da casa e solução de antigas pendências. Boas notícias de longe, convites de amigos e emoções fortes no amor compensarão os esforços do período da manhã. A semana terminará com conquistas pessoais e mais espaço para o prazer. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Você poderá mudar escolhas e firmar nova parceria.

Sagitário

Sagitário (22/11 – 21/12)

Aproveite o período da manhã para ampliar comunicações de trabalho, discutir um contrato comercial ou checar mais informações antes de decisões que envolvem investimento. Não será momento de dar passos arriscados ou de fazer julgamentos precipitados. Diminua idealizações e ajuste planos. Negociações e assuntos jurídicos terão andamento lento. Treine a paciência e mantenha a fé.

Capricórnio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Resolva assuntos financeiros, organize as contas, avalie investimentos e enxugue despesas nesta manhã. Orçamento apertado cobrará desapegos e uma dose maior de criatividade para manter a estabilidade. Conversas em família iluminarão decisões de vida. Pense positivo, conte com soluções originais e elimine pendências. Mudanças virão para melhor, planeje os próximos passos.

Veja também:   Mulher é assassinada dentro de sua casa

Aquário

Aquário (21/01 – 19/02)

Decisões definitivas de vida envolverão a família e a construção de maior segurança para o futuro. Planos de longo prazo ficarão mais definidos nesta manhã. Estabeleça limites claros nos relacionamentos e dedique um tempo só para você. Acertos e acordos financeiros cobrarão atenção no período da tarde. Finalize um negócio, encerre uma despesa fixa e ganhe tranquilidade.

Peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

O dia começará devagar. Verifique a agenda e evite esquecimentos. Distrações e devaneios marcarão o período da manhã. Aproveite para soltar a imaginação e avaliar os sonhos. À tarde, a entrada da Lua em seu signo amplificará a intuição e a sensibilidade. Emoções estarão à flor da pele. Conte com mais empatia nas relações de trabalho e com a família. Perspectivas positivas no trabalho animarão o clima.