Foto: Arquivo/ Farol de Notícias

Por Metrópoles

 

Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 – 20/04)

Você está perto de conquistar o que quer. Cultive a tolerância e a paciência enquanto aguarda por respostas ou pela aprovação de um projeto. Negociações terão andamento positivo. Aumente a exposição, explore seus talentos criativos, brilhe e ganhe destaque. O dia trará soluções brilhantes para vencer os obstáculos de trabalho.

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Dê atenção à família, resolva pendências, organize seus espaços e deixe a casa mais bonita e acolhedora. Informações de hoje poderão mudar sua maneira de pensar. Renove conceitos e repense filosofias. Marte em harmonia com seu signo incentivará novos projetos e trará conquistas. Aproveite o tempo livre para estudar possibilidades e desenvolver novas habilidades.

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

As comunicações estarão aquecidas. Converse com amigos e com irmãos, troque mensagens, discuta ideias e conte com poder de negociação em contratos e atividades comerciais. Investimentos no seu futuro e conforto cobrarão planejamento financeiro. Repense valores e maneiras de administrar seus recursos. O momento pedirá soluções práticas e econômicas.

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Dê um passo positivo na direção do futuro e comece um novo ciclo. Assuntos financeiros estarão em destaque hoje. Planeje custos de uma viagem ou curso, esclareça valores e invista na evolução da carreira. Pense positivo e evite julgamentos precipitados. A fase será de superação: você poderá mudar a maneira de se relacionar, entrar num novo grupo e se estabilizar.

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Finalize um longo ciclo e determine metas profissionais mais altas. Um sonho poderá se realizar e dar novo sentido à vida. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para cuidar da beleza, da imagem e das suas necessidades. Um convite de viagem ou de participação num evento relevante animará o clima. Quebre a rotina, inove a carreira e faça parte de um mundo maior!

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Aproveite os momentos de folga ou de férias para relaxar, dormir mais e recarregar as baterias. Privacidade e troca de confidências intensificarão o amor. Uma amizade poderá se tornar mais íntima. Descubra lugares inspiradores e enriqueça a bagagem cultural. Marte em seu signo anuncia conquistas e independência. Aproveite para realizar seus desejos e ousar mais.

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

Converse com amigos, discuta ideias e some forças em novos projetos. Encontros carinhosos e acolhedores farão diferença no seu dia. Este será um bom momento para encerrar processos do passado, abrir novo caminho na carreira, ampliar conexões e enriquecer a vida social. Mudanças virão para melhor nesta fase e darão sensação de renascimento. Sucesso e poder pela frente!

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Comunicações profissionais estarão aquecidas. Determine metas mais altas, firme alianças ou inicie parcerias. Novo projeto de trabalho terá tudo para dar certo. Pesquise possibilidades, organize ideias e conte com uma “empurradinha” do destino para alavancar a carreira e conquistar maior prestígio. Novidades de longe motivarão uma viagem ou estudos. Alargue os horizontes!

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Mudanças trarão melhor qualidade de vida. Finalize uma pendência familiar, encontre seu lugar e decida o futuro. Uma viagem trará encontros de prestígio e novidades de trabalho. Fique de olho nas oportunidades: você poderá receber uma proposta imperdível e aliviar pressões financeiras. Repense seus valores e padrões de comportamento com Plutão retrógrado.

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Conversas íntimas revelarão sonhos, desejos e diferenças num relacionamento especial. Aproveite para ir mais fundo nos seus conceitos sobre o amor e criar novos planos para a vida a dois. Um mergulho nos sentimentos iluminará novos rumos. Hora de pensar a longo prazo, deixar a documentação em ordem e lutar por seus direitos. Mudanças à vista!

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Amor e família ganharão uma perspectiva mais ampla nas conversas de hoje. Aproveite para discutir ideias, demandas dos filhos ou um projeto da casa com o par e encontrar soluções práticas. Assuntos financeiros interferirão nos relacionamentos e escolhas. Se uma porta se fechar no trabalho, outra se abrirá em seguida. Priorize sua saúde, bem-estar e mude a rotina.

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Conte com uma intuição poderosa para atrair as pessoas certas e com grande poder de negociação. Você poderá firmar um contrato de trabalho, ganhar novos clientes e aumentar seus rendimentos. Os bons resultados dependerão de atitude nos relacionamentos e de mudanças no ambiente social. Entre num novo grupo, expanda sua rede e espere por novas conquistas.