Foto: Arquivo/ Farol de Notícias

Por Metrópoles

Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 – 20/04)

Novos relacionamentos chegarão com tudo nesta semana, que favorecerá mudanças na carreira e planos de crescimento financeiro. Você poderá firmar um contrato de trabalho, ganhar benefícios ou conquistar a confiança de um investidor. Em qualquer das opções, espere por respostas positivas e poder de negociação. Amor com atitude, fertilidade e mais paixão!

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Acelere a produção no trabalho e inicie atividades que promovem maior bem-estar. A semana será agitada, aumente a exposição e movimente a vida numa direção mais atraente. Brilho, criatividade e entusiasmo com novos projetos não faltarão. Explore seus talentos e desenvolva suas habilidades. Com poder pessoal e carisma, não haverá porta fechada. Reencontros à vista!

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Aproveite esta semana para cuidar das suas necessidades com mais atenção, ampliar relações de trabalho e aproximar amizades que andam distantes. A vida social ficará mais gostosa, com novas conexões e encontros motivadores. Criatividade e atitude não faltarão neste período. Impulsione seus projetos, amplie sua rede e espere por novas conquistas!

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Apoie a família, firme acordos financeiros ou planeje compras e investimentos futuros. A semana trará iniciativas nos relacionamentos próximos e bons resultados em tudo que fizer. Espere por ótimo desempenho nas reuniões de trabalho, entrevistas e estudos. Comunicações e contatos estarão abertos. Amplie conexões nas redes, troque ideias com amigos e firme um contrato.

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Com Vênus em seu signo, a semana será de oportunidades. Conte com poder de atração e amplie a atuação profissional. Negócios estarão aquecidos. Você poderá formar um contrato promissor e alavancar a carreira com inovações e propostas originais. Aumente sua mobilidade e assuma maior controle do orçamento. O trabalho dará bons resultados. Organize as contas.

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Foque nos assuntos práticos e nos planos de expansão. Com fé e bom planejamento, você alcançará suas metas. Uma viagem trará chances para o amor, se estiver em busca de um envolvimento. A semana trará uma dose maior de paixão por alguém ou por um novo projeto. Assuma seus poderes e comece um ciclo em sua vida. Prestígio em alta!

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

Finalize um longo ciclo e comece outro. Nesta semana, a entrada do Sol em seu signo anuncia mais vitalidade, brilho e o começo de um novo ciclo que será repleto de conquistas. Caminhos de maior realização estarão iluminados. Entre num grupo ou some forças com amigos e concretize seus projetos. Aproveite este período para estabilizar as finanças. Mudanças à vista!

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Amplie amizades, some forças com seu grupo e abra um novo caminho para o futuro. A semana favorecerá associações e parcerias de trabalho. Relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Espere por empatia e segurança nos encontros e interações. No amor, a fase trará mais estabilidade e confiança nos projetos em comum. Crie planos a dois. Casamento em alta!

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Abra um caminho de trabalho em outra localidade ou com parceiros estrangeiros. Viagem e conexões internacionais estarão abertas nesta semana que trará oportunidades de crescimento profissional e financeiro. A fase trará sucesso dos empreendimentos, prestígio e visibilidade na carreira. Aumente a sintonia com a espiritualidade e afaste pensamentos negativos. Medite mais!

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Lance um empreendimento, tome decisões sobre o futuro e acerte rumos. A semana trará expansão da consciência, inspiração para novos projetos e conquistas na área profissional. Se pensa em viajar, ou passar um tempo fora, você encontrará condições favoráveis. Espere também por boas soluções num assunto jurídico. Você poderá recuperar perdas financeiras.

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Rompa barreiras do passado e siga com mais leveza e liberdade. A semana trará ganho de relevância, popularidade e soluções financeiras. Fique de olho numa oportunidade profissional e invista no seu futuro. Mudanças serão positivas e poderão realizar um velho sonho. Viagem a dois, mesmo que de curta duração, esquentará o clima. Amor e poder em alta, nesta fase!

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Cenário positivo no trabalho, harmonia nas relações cotidianas e entendimento com o par darão um sabor gostoso à semana. Brilhe nas apresentações profissionais e nas redes, amplie conexões e conquiste novos parceiros. A entrada num grupo poderoso abrirá portas para o futuro e motivará mudanças. Determine planos de longo prazo e confie na sua competência!