Foto: Arquivo/ Farol de Notícias

Por Metrópoles

 

Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 – 20/04)

Aumente a sintonia com a espiritualidade e não desanime diante de pequenos obstáculos. Se uma porta se fechar, outra se abrirá em seguida. Você está muito perto de atingir suas metas financeiras no trabalho ou de firmar um novo contrato. Impulsione a carreira com um novo empreendimento e mude seu futuro. Novos relacionamentos ativarão sua criatividade.

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Formalizações e conquista de novos espaços movimentarão a vida numa nova direção. Aposte nos planos de expansão e acelere a velocidade no trabalho. Valerá também cuidar do corpo, deixar a casa mais bonita e confortável com um toque de arte na decoração e receber pessoas queridas. Reencontros trarão motivações. Planeje estratégias e as mudanças que deseja.

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Finalize antigas pendências, organize seus espaços e comece uma fase nova no amor. O foco na sua individualidade atrairá relações e abrirá portas na carreira. Crie projetos, amplie conexões, marque presença nas redes e expresse seus desejos com autoconfiança. O dia trará diferentes focos de interesse e decisões de mudança. Renove os sentimentos e reinvente a vida!

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Vá mais fundo nos relacionamentos e fortaleça associações. O dia trará conquistas importantes e decisões de vida. Tudo aberto para viajar, iniciar uma parceria, firmar um contrato e se estabilizar. Bases afetivas e materiais ficarão mais firmes. Conte com ótimo desempenho nas reuniões de trabalho, entrevistas, pesquisas e estudos. As comunicações estarão abertas, brilhe!

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Um sonho poderá se realizar e proporcionar maior estabilidade material e afetiva. Dê uma virada na sorte e viva com mais conforto. Defina uma mudança e dê o primeiro passo na direção de um futuro melhor. O dia trará mais mobilidade e soluções práticas que permitirão uma rotina gostosa e saudável. Aproveite o trânsito de Vênus por seu signo para cuidar da beleza e do bem-estar.

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Emoções fortes, empatia e cumplicidade marcarão as conversas e interações. O dia também trará lindas lembranças e saudades de alguém especial. Aproveite o período da tarde para fazer arrumações na casa, eliminar pendências e resolver assuntos de família ou de moradia. Mercúrio e Sol em seu signo iluminarão objetivos e caminhos de maior realização. Comece um novo ciclo!

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

Planeje o orçamento e programe compras, pela manhã. Assuntos financeiros cobrarão um olhar mais atento, determine prioridades, pesquise preços e firme bons negócios. Você poderá finalizar uma transação imobiliária com sucesso. Espere por respostas positivas e novidades no trabalho. Um longo ciclo terminará com perspectivas mais amplas e associações. Poder em alta!

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

O dia começará agitado por convite de amigos, notícias e novidades. Aproveite o período da manhã para se cuidar com carinho e jogar a autoestima para cima. A partir da tarde, assuntos financeiros estarão em destaque, encare os desafios e busque soluções práticas para equilibrar o orçamento ou encontrar investimentos mais rentáveis. Amizades e associações em alta!

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Alto astral, carisma e empatia marcarão sua presença nos encontros e interações de hoje. Aproveite também para dar atenção às necessidades, à família e à saúde. Emoções estarão à flor da pele, com a entrada da Lua em seu signo, bom para intensificar a vida íntima ou atrair o amor. O dia trará sucesso em negociações, crescimento profissional e financeiro.

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Estudos, assuntos jurídicos e conexões internacionais ganharão impulso nesta manhã. Motive seu grupo, troque mensagens com amigos e planeje uma viagem. Um cenário positivo para o futuro reforçará planos de mudanças. A partir da tarde, valerá diminuir o ritmo e dar asas à imaginação. Um pouco de interiorização, meditação e atividades criativas alimentarão a alma.

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Mudanças acontecerão de dentro para fora. Siga dicas dos sonhos e aproveite o período da manhã para visualizar o que quer para o futuro, criar planos e decidir rumos. Você poderá firmar uma proposta profissional ou ganhar uma promoção e aumentar seus rendimentos. Sol e Plutão trarão mais poder e revelações transformadoras. Firme amizades num novo ambiente, à tarde.

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Sintonia com a sabedoria espiritual manterá o astral em alta. Siga a intuição e brilhe nas reuniões de trabalho e interações de hoje. Você poderá dar um passo maior na carreira e ganhar projeção. A meta do dia será construir mais estabilidade para futuro. Amplie contatos, entre num novo grupo e inicie parcerias. Relações profissionais estarão aquecidas. Entendimento no amor!