Do Metrópoles

 

 

Áries (21/03 – 20/04)

Valores afetivos contarão pontos nas escolhas. Resolva pendências com uma amizade ou alguém da equipe. Antigas relações reaparecerão com novidades nesta fase. Este será um bom momento para resgatar elos do passado, ampliar o diálogo com os filhos e criar um ambiente acolhedor na vida familiar. Cuide da energia da casa. Abuse de flores, aromas e toques delicados na decoração dos espaços.

Touro (21/04 – 20/05)

Lua e Marte em seu signo trarão mais atitude e um pouco de impaciência com a família e os assuntos do passado. Arrume suas bagunças e aproveite o dia para se desapegar de coisas sem uso. Evite perder energia com discussões repetitivas. Valerá somar forças com quem pensa como você e lutar por causas coletivas. Intensifique a atividade física para diminuir a ansiedade.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Um pouco de interiorização fará bem ao humor. Alimente a alma com emoções positivas e dê crédito aos sonhos. Aproxime-se da natureza, realize uma massagem ou pratique uma meditação ao ar livre. Aumente a sintonia com a força interior e a espiritualidade. Conversas e trocas de mensagens com amizades especiais inspirarão novas ideias e projetos. Muito companheirismo no amor.

Veja também:   Homem é esfaqueado em Sta. Cruz da Baixa Verde

Câncer (21/06 – 22/07)

Abertura social e perspectivas positivas para o futuro animarão o clima. Planeje uma viagem e explore novos ambientes. Este será um bom momento para encerrar o passado e começar um novo ciclo de vida. Com Vênus em seu signo, brilho, elegância, charme e simpatia marcarão sua presença por onde passar. Valerá cuidar da beleza e do equilíbrio. Poder de atração em alta. Conquiste amizades!

Leão (23/07 – 22/08)

Conte com o poder de negociação e amplie as comunicações. As iniciativas de hoje abrirão portas na carreira. Decisões sobre o futuro incluirão viagem ao exterior, estudo de idiomas e acerto de documentação. Fique de olho em promoções e oportunidades financeiras. Você poderá encontrar ofertas atraentes para viabilizar sonhos e concretizar mudanças. Conquistas pela frente!

Virgem (23/08- 22/09)

Viagens e engajamento em causas coletivas marcarão esta fase, que será agitada por novas propostas e conexões com autoridades. A vida social ficará mais gostosa. Espere por reencontros carinhosos e chances no amor. Se o coração estiver livre, uma amizade poderá se tornar mais íntima e despertar fantasias românticas. Atividades em outra localidade ganharão impulso. Fé e pé na estrada!

Veja também:   Adolescente de 14 anos é assassinado com mais de 30 tiros

Libra (23/09 – 22/10)

Ingresse em um novo grupo, amplie conexões profissionais e dê um passo maior na carreira. O dia trará prestígio e uma proposta de trabalho atraente. Decida mudanças, assuma seu poder e invista em um futuro promissor. Este será um bom momento também para fortalecer vínculos de amizade e fazer escolhas criteriosas. Novos planos poderão se concretizar mais rapidamente do que você espera. Sucesso!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Renove os sentimentos, inicie um relacionamento e firme um contrato profissional. Negociações terão andamento positivo. Determine metas mais altas e fique de olho em oportunidades de trabalho. Planos de casamento e conexões com pessoas de outra localidade ganharão um impulso extra. Este será um bom momento para solucionar antigos conflitos e eliminar preconceitos. Amor e prestígio em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Impulsione o trabalho, inicie uma atividade e acelere resultados. O dia será bastante produtivo nas reformulações e decisões. Planos na vida íntima levantarão o astral e garantirão mais espaço para o prazer. Assuntos familiares e transações imobiliárias terão andamento positivo. Encontre soluções jurídicas, conte com o apoio de pessoas influentes e acerte a documentação com mais facilidade nesta fase.

Veja também:   Após eliminação na Copa América, Dunga deixa comando da seleção

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Novo projeto e soluções originais para vencer desafios financeiros animarão o clima. Encontros e interações de hoje darão uma dose extra de entusiasmo. Espere por entendimento com a família e bons acordos comerciais. Um clima mágico envolverá o amor; expresse seus melhores sentimentos e compartilhe sonhos com o mozão. Respostas existenciais e íntimas reforçarão laços afetivos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Demandas da família, decisões de moradia ou soluções para pendências do passado e da casa serão prioridades hoje. O dia favorecerá reestruturações que proporcionarão conforto e harmonia cotidiana. Transforme antigos padrões e dê mais leveza à vida. Conversas com pares e negociações financeiras fluirão positivamente. Mercúrio facilitará o diálogo e o entendimento no amor. Aproveite o clima otimista para criar planos com o love.

Peixes (20/02 – 20/03)

Brilhe nas reuniões de trabalho. Se estiver em busca de oportunidades, você poderá firmar um contrato e aumentar os rendimentos. Comunicações, contatos e transações comerciais ganharão agilidade. Organize ideias e mantenha a calma em discussões. O dia será de correria. Por isso, procure redobrar a atenção no trânsito. Pesquisas e estudos estarão aquecidos. Descubra novidades!