Foto: Arquivo/ Farol de Notícias
Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 – 20/04)

Uma oportunidade financeira cobrará esforços e dedicação. Comemore uma conquista e relaxe. Saúde mais frágil pedirá descanso e autocuidado. Aproveite o fim do dia para um curtir um seriado no sossego do lar ou o carinho da família e aquietar a mente. O prazer estará nas coisas simples: diminua a velocidade e acalme o coração. Saiba esperar a hora certa para agir.

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Novidades da família e finalização de uma antiga pendência animarão o clima. A semana terminará com reencontros, lindas lembranças e momentos carinhosos. Pequenos gestos e sentimentos generosos farão diferença nas interações de hoje. Dê atenção às pessoas queridas e encerre as reclamações, suas palavras terão poder. Pense positivo e compartilhe sonhos.

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

A semana terminará com boas notícias na área financeira e promessa de maior estabilidade. Pense a longo prazo e determine novos objetivos. Com Mercúrio em seu signo, você terá mais mobilidade e poder de negociação. Converse com amigos, descubra novidades e discuta ideias. O dia trará novos focos de interesse, abertura social e aprendizado. Novas relações à vista!

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Descubra novidades, planeje investimentos futuros e some forças com seu grupo. Compras de itens de beleza, roupas e objetos de desejo serão irresistíveis: fique de olho nas promoções e faça bons negócios. A semana terminará com novos planos e caminhos de maior realização pessoal iluminados. Explore um ambiente diferente e se encante. Novo ciclo de vida pela frente!

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Acerte contas, planeje gastos e mantenha o orçamento equilibrado. Aproveite o dia para resolver assuntos práticos, fazer umas comprinhas e descontrair. Viajar será ótima opção para sair da mesmice e animar o clima. Quebre a rotina, diminua os dramas com pressões e cultive a paz de espírito. Um longo ciclo chegará ao fim. Faça novas escolhas e dê um sentido maior à vida!

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Encontros encantadores e emoções fortes marcarão o dia que anuncia mais segurança nos relacionamentos e cenário positivo para o futuro. Planos de mudança ganharão força. A semana terminará com convites, notícias de longe e novidades atraentes. Dê crédito aos sonhos e determine metas mais altas na carreira. Paixão, prazeres diferentes e descobertas pela frente!

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

Apesar do cansaço, a semana terminará com clima animado e confiança nas relações. Aproveite para curtir momentos divertidos e aventuras com amigos e descobrir novidades. Música, arte e atividades ao ar livre alimentarão a alma. Eleve os sentimentos, aprofunde vínculos e crie novos planos. O Sol iluminará o futuro, caminhos de sucesso e de evolução da carreira. Poder em alta!

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Encontros carinhosos e programas culturais manterão o astral em alta. Você terminará a semana em ótima companhia. Novas amizades também animarão o clima, aposte em maior abertura social e expanda sua rede. O futuro parecerá mais atraente com novo projeto de trabalho, viagens e confiança nos relacionamentos. A cabeça está mudando. Some forças com seu grupo!

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

A semana terminará com nova proposta de trabalho ou convites irrecusáveis. Visualize onde quer chegar, concretize uma mudança e realize os sonhos. Viagem ou conexões com pessoas de fora motivarão os projetos. Reformule a rotina e ganhe mais liberdade. Aventuras e prazeres diferentes darão mais intensidade à vida. Embarque em diferentes experiências!

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

O amor atingirá uma dimensão mais alta. A semana terminará com momentos deliciosos numa viagem ou em programas culturais. Desejos de mudanças ficarão mais fortes. Resgates do passado também entrarão no menu nesta fase de renascimento e de fortalecimento da sua identidade. Vá mais fundo numa relação especial e aprenda com novas referências.

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Sentimentos profundos envolverão a família e o amor numa atmosfera íntima e acolhedora. A semana terminará com decisões de mudança, conforto e sensação de “missão cumprida”. A busca de maior estabilidade e segurança orientará novas escolhas. Recupere perdas dos últimos tempos e construa bases afetivas e materiais mais sólidas para o futuro.

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Acordos e entendimento com o par encerrarão a semana com mais confiança nos planos da vida íntima e concretizações importantes. Você poderá iniciar novo projeto no trabalho e garantir bons rendimentos. Perspectivas serão positivas, confie na sua competência e abra espaço a novas atividades. Conte com criatividade e poder de negociação. Clima de romance e carinho no amor!