Foto: Arquivo/ Farol de Notícias

Por Metrópoles

Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 – 20/04)

Tome cuidado com confusões na agenda e nas comunicações de trabalho, o dia será sujeito a distrações e esquecimentos. Em compensação, você estará com grande força espiritual e intuição aguçada para visualizar oportunidades de negócio e de crescimento financeiro. Mudanças na carreira terão andamento positivo, mesmo que algumas respostas atrasem.

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Empatia, compaixão e solidariedade marcarão os encontros e interações de hoje. Acolha fragilidades de uma amizade ou de alguém da equipe. Você também poderá se engajar numa causa de interesse coletivo e fazer a diferença. Assuntos delicados da vida familiar ou de um antigo relacionamento ganharão um olhar mais profundo. Novo projeto de trabalho à vista!

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Algo maior se desenhará para o futuro, visualize onde quer chegar e crie planos. O dia trará surpresas gostosas e oportunidades na carreira. Uma oportunidade profissional poderá chegar inesperadamente e aumentar responsabilidades. Dedique um tempo para se organizar e eliminar pendências, antes de assumir novas atividades. Amor em fase delicada pedirá paciência.

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Um cenário positivo se desenhará no horizonte com trocas significativas e relacionamentos motivadores. Arme uma viagem, fortaleça vínculos de amizade, converse com irmãos ou alguém próximo e afaste pensamentos pessimistas. Este será um momento de fé e de maior disposição para fazer os esforços necessários de desenvolvimento. Amigos apoiarão seus projetos.

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Mudanças trarão mobilidade e cotidiano mais gostoso. Invista num novo empreendimento, inove a atuação profissional e gerencie seus recursos com visão de futuro. Mercúrio retrógrado imporá limites ao orçamento. Este será um bom momento para enxugar gastos, diminuir despesas e rever escolhas. Planetas retrógrados trarão reflexões importantes sobre caminhos a seguir.

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

O coração baterá mais forte, hoje. Embarque num clima romântico no amor, solte a imaginação e imprima mais emoção na vida íntima. O dia trará empatia e sincronicidades nos encontros e interações. Encurte distâncias, um convite de viagem ou vídeo-chamada despertará seus melhores sentimentos. Confie nos seus instintos e siga a intuição. Cheiro de novidade no ar!

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

Com Marte em seu signo, atividade física será essencial. Aproveite para ficar mais forte, equilibrar o humor e diminuir a irritação. O dia inspirará cuidados de saúde e novos projetos de trabalho. Tente se organizar melhor e encaixar atividades gostosas na rotina. Esta fase que antecede seu aniversário trará autoconhecimento e mais serenidade. Tome decisões com calma.

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Embarque num clima mágico no amor, o dia trará surpresas do par ou um encontro encantador que virá para ficar, se estiver em busca de novas emoções. Máscaras sociais poderão cair e ligar o sinal de alerta. Você poderá se afastar de um grupo e entrar em outro. Reveja associações. Não tenha pressa em firmar parcerias, a confiança crescerá aos poucos em novas relações.

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Reencontros despertarão seus melhores sentimentos. O dia trará lindas lembranças, saudades e resgates do passado. Um antigo projeto poderá ganhar nova versão e alavancar a carreira. Inove sua atuação, metas profissionais serão repensadas, com Mercúrio retrógrado que trará reflexões sobre o futuro a dois e reformulação de planos. Conexões internacionais estarão abertas!

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Conversas serão carregadas de emoção. Espere por coincidências inspiradoras, sincronicidades e muita sensibilidade nos encontros e interações de hoje. Palavras doces e bom humor favorecerão o amor. Descubra segredos e mistérios, o dia será revelador na vida íntima e com os filhos. Aproveite para aprofundar vínculos especiais e aproximar quem anda distante.

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Mesmo com possíveis atrasos e incertezas, negociações terão andamento positivo. Desfaça confusões nas contas ou alongue prazos de pagamentos, o dia trará ajustes nos planos e soluções financeiras. Você poderá receber uma proposta inesperada ou encontrar uma oferta melhor. Esta fase favorecerá mudanças e renovação das estruturas. Mais conforto pela frente!

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Siga a intuição, ligue suas antenas e encontre as pessoas certas para se associar no trabalho ou num novo empreendimento. Sonhos ganharão contornos nítidos. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para cuidar dos seus interesses e necessidades. O foco na sua individualidade trará recompensas. Pense positivo e atraia oportunidades. Firme amizades num novo grupo.