Da Metrópoles

Áries (21/03 – 20/04)

Aproveite o dia para esclarecer dúvidas e contratos. Atividades comerciais estarão aquecidas. Amplie contatos, converse com amigos e resolva conflitos de relação com diálogo franco. As comunicações estarão abertas. Conte com poder de negociação e melhore as condições financeiras. Invista nos estudos e impulsione as mudanças que deseja na carreira.

Touro (21/04 – 20/05)

Encontre soluções práticas, faça contas e planeje o orçamento. Pensar no futuro e no seu dinheiro será fundamental, antes de aumentar as despesas com novos investimentos. Visão realista evitará erros. Estabeleça limites claros nas ajudas, concessões e parcerias. O dia favorecerá decisões profissionais, encerre o que não estiver funcionando e inicie novo projeto. Finalize um ciclo.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

O dia favorecerá novos começos. Inicie um projeto, invista na sua imagem e fortaleça a reputação. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para cuidar da beleza, da saúde e do corpo. Emoções estarão à flor da pele e poderão desestabilizar o humor. Atualização de documentos, imposto de renda ou solicitação de visto cobrarão paciência e ocuparão tempo. Brilhe na carreira, sucesso!

Câncer (21/06 – 22/07)

Avalie os sonhos e busque respostas dentro de você. Um pouco de interiorização esclarecerá sentimentos e contribuirá com decisões mais acertadas. Este será um bom momento para determinar metas mais altas na carreira e fortalecer a posição profissional. Visualize o que quer para o futuro e planeje os próximos passos. Viagem ou amizades em outra localidade à vista!

Veja também:   Governo faz anúncio sobre cestas básicas do Bolsa Família

Leão (23/07 – 22/08)

Troque confidências com uma amizade, aprofunde vínculos afetivos e tome decisões sobre o futuro. Escolhas e planos de longo prazo anunciam mudanças pela frente. Rompa barreiras, elimine preconceitos e encurte distâncias nos relacionamentos. A partir de hoje, Vênus intensificará a vida íntima e trará mais cumplicidade numa relação especial. Segredos e mistérios serão revelados.

Virgem (23/08- 22/09)

A partir de hoje, Vênus atrairá novos relacionamentos. Espere por harmonia e mais satisfação na vida íntima. O momento também será importante na carreira. Assuma mais poder, inicie um projeto de trabalho e fortaleça a imagem profissional. Conexões internacionais e com pessoas de outras localidades estarão abertas. Conte com apoios influentes. Casamento em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

O dia trará decisões sérias de vida, compromisso com seus talentos, prestígio no trabalho e segurança nos relacionamentos. Proposta de longe inspirará planos de viagem. Firme relações, concretize um projeto pessoal e invista no seu desenvolvimento. Responsabilidades aumentarão. Assuma novos desafios e estabeleça uma rotina equilibrada. Casamento em alta!

Veja também:   Corrida para aliança de Márcia e 'Sebá' avança com leque de nomes

Escorpião (23/10 – 21/11)

Decisões da vida familiar ou de moradia anunciam grandes mudanças. A partir de hoje, Vênus abrirá as portas do coração e intensificará o amor. Se estiver só, você poderá se apaixonar novamente. Conte também com harmonia com os filhos e mais espaço para o prazer. Sentimentos generosos alegrarão o dia. Brilho e criatividade não faltarão. Poder de atração em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Harmonia com a família e resgate de uma antiga relação darão sabor intenso ao dia que será de muitas emoções. O amor ganhará uma dose maior de carinho e romantismo. Surpreenda o par com propostas divertidas. A partir de hoje, Vênus incentivará investimentos na casa e em conforto. Aproveite para dar um toque de arte na decoração dos espaços e imprimir mais beleza à sua volta.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Vênus adocicará as palavras, a partir de hoje. Expresse os sentimentos com mais facilidade e harmonize as relações. A fase favorecerá acordos comerciais. Circule, descubra lugares bonitos e se inspire. Solte a curiosidade, ouça lindas histórias e dê chances ao acaso. Poderão surgir ideias de trabalho e novos caminhos. Resolva uma pendência financeira do passado ou da família.

Veja também:   Jovem de 20 anos descobre que não vai passar dos 40 por uso de vape

Aquário (21/01 – 19/02)

Comemore uma vitória e curta as coisas boas da vida. Bom humor e entusiasmo estarão de volta. O dia favorecerá o amor. Estabilize uma relação especial, some recursos e determine planos de longo prazo. Decisões serão tomadas com segurança e visão realista. A partir de hoje, Vênus atrairá dinheiro e aquecerá negócios. Compras de itens de beleza e objetos de design serão irresistíveis.

Peixes (20/02 – 20/03)

Jogue a autoestima para cima e vença inseguranças. O dia trará sintonia com a força interior e bons resultados financeiros. Conte com poder de negociação, você poderá firmar um contrato promissor, melhorar as condições ou conquistar benefícios. Este será um bom momento para concretizar sonhos. Lembranças gostosas, arrumações na casa e conforto darão bem-estar. Cuide da família.