Da Metrópoles

Áries (21/03 – 20/04)

Impulsione a carreira nesta semana. Você poderá se desligar de um grupo e ingressar em outro que tem sintonia com seus ideais e ambições. Aproveite os próximos dias para iniciar amizades e ampliar sua rede, chances para o amor virão no pacote, se estiver só. A partir do seu aniversário, você entrará com tudo num novo ciclo de vida. Negociações financeiras terão andamento positivo.

Touro (21/04 – 20/05)

A semana trará abertura a novas parcerias e associações. Lance um empreendimento ou impulsione a carreira com um projeto inovador. Você poderá dar uma virada de vida nos próximos dias e encerrar um longo ciclo. A fase trará mais liberdade e novas escolhas. Aproveite para se reinventar e abrir caminhos para o futuro. Novos planos no amor. Não se iluda com promessas.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Firme um contrato profissional promissor, determine metas mais altas na carreira e fortaleça a posição na equipe. A semana será de oportunidades. Conte com poder de negociação para determinar prazos e valores de pagamento. Uma viagem poderá ser antecipada ou adiada. Ajuste planos, datas,você conseguirá conciliar trabalho e vida pessoal. Cuide do corpo e da saúde.

Veja também:   Colisão com viatura policial deixa jovem ferido em ST

Câncer (21/06 – 22/07)

Planeje detalhes de um roteiro de viagem. A semana favorecerá os projetos pessoais e planos de desenvolvimento. O período trará prestígio e projeção no trabalho. Conte com sua criatividade e soluções brilhantes. Você terá sucesso nos empreendimentos e novas propostas. Mudanças poderão causar insegurança, respeite seu tempo e amplie opções. Sintonia com alguém de longe.

Leão (23/07 – 22/08)

Aproveite esta semana para eliminar pendências, resolver assuntos de família ou do passado e tornar a vida mais leve. Conte com autoestima e apoios influentes. Você poderá aliviar a carga cotidiana com soluções inteligentes. Eleve seus padrões, acerte a documentação e amplie os horizontes. Uma viagem inaugurará nova fase na vida íntima. Resolva assuntos jurídicos.

Virgem (23/08- 22/09)

Inicie um projeto, diversifique atividades e torne a rotina mais gostosa. A semana será movimentada por novas propostas e decisões de trabalho. As comunicações estarão abertas. Amplie discussões nas redes, descubra informações importantes, fique por dentro das notícias e vá mais fundo nas relações. Mercúrio facilitará o diálogo e o entendimento no amor. Novos relacionamentos à vista!

Libra (23/09 – 22/10)

A semana trará soluções financeiras e decisões de investimentos. Evite gastar dinheiro à toa, a fase cobrará melhor planejamento e administração dos seus recursos. Conte com mais organização no trabalho e estabeleça uma rotina saudável, com atividade física e cuidados com a saúde. Posicionamentos claros nos relacionamentos abrirão portas. Poder de conquista em alta!

Veja também:   Confira a previsão de hoje (26/03) para seu signo

Escorpião (23/10 – 21/11)

Surpresas gostosas e novidades movimentarão a semana. Desenvolva ideias, crie projetos e fortaleça a posição no trabalho. Os próximos dias serão bastante produtivos. Aproveite também para cuidar da saúde e ganhar mais vitalidade. Relacionamentos familiares ganharão mais leveza. Mude padrões e abra espaço para trocas carinhosas. Curta momentos mágicos no amor!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Assuntos de família ou de moradia estarão em destaque nesta semana. Cheque informações, acompanhe as notícias e crie espaços na agenda para as relações. O ritmo estará acelerado nas comunicações de trabalho, encontre soluções originais para facilitar processos e agilizar a produção. Criatividade e ideias geniais não faltarão. Brilhe e surpreenda com ótimos resultados.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Marque presença nas redes, coloque a conversa em dia com amigos e fique por dentro das novidades. A semana trará soluções originais para vencer os desafios financeiros e as burocracias. Informações importantes chegarão por acaso, ligue o radar nas oportunidades e conte com apoio das amizades. Aproveite este período para resolver pendências de documentos e do passado.

Veja também:   Lula inaugura Hemobrás e Adutora em PE

Aquário (21/01 – 19/02)

Decisões e escolhas desta semana poderão dar uma virada em sua vida. Espere por maior projeção profissional e novas conquistas. Com Marte e Vênus em seu signo, não haverá porta fechada. Conte com coragem e uma dose maior de ousadia e parta para a ação. Você poderá firmar um ótimo contrato, ganhar aumento de salário, negociar um imóvel ou receber um bom dinheiro extra.

Peixes (20/02 – 20/03)

Viagem ou proposta de longe ampliará perspectivas. A semana será muito positiva nas finanças e no amor. Conte com grande poder de comunicação, brilhe nas reuniões de trabalho e atraia bons negócios. Carisma, confiança, empatia e poder pessoal marcarão sua presença por onde passar. Aposte nos planos de expansão e firme contratos. Oportunidades chegarão de repente. Sucesso!