Do Site Metrópolis

Áries (21/03 – 20/04)

Em ritmo de Lua nova, os sonhos ganharão contornos nítidos, neste sábado que convidará ao autocuidado e ao amor. Emoções estarão à flor da pele, expresse seu carinho, tome a iniciativa nos relacionamentos e firme amizades. A vida social será agitada hoje. Amplie as comunicações e fique por dentro das novidades, com Mercúrio em seu signo. Você atrairá oportunidades nos negócios.

Touro (21/04 – 20/05)

Relaxe, durma mais e aproveite o sábado para se cuidar com carinho. Manter a serenidade será essencial nesta fase que antecede seu aniversário. Faça um balanço dos últimos tempos e encerre um longo ciclo. Crenças e filosofias serão repensadas. Mudanças poderão acontecer de dentro para fora nesta fase e iluminar novos caminhos. Amizades especiais estarão por perto. Confie na intuição.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Fale com amizades de fora, encurte distâncias com vídeo-chamadas e planeje uma viagem com antecedência. O sábado trará momentos carinhosos e ideias brilhantes para vencer desafios e expandir a atuação profissional. Atividades de grupo darão prazer nesta fase. Marque sua posição e compartilhe conhecimentos. As melhores soluções virão em momentos de relaxamento. Sonhe alto!

Câncer (21/06 – 22/07)

Determine metas mais altas na carreira e planeje o futuro. Caminhos estarão iluminados neste sábado. Aprofunde vínculos de amizade e amplie conexões. Planos de viagem ao exterior ou de uma nova formação acadêmica manterão o astral em alta. Explore outras culturas e enriqueça sua bagagem. Novidades despontarão no horizonte. Aposte em mudanças e dê novo sentido à vida.

Leão (23/07 – 22/08)

Aproveite o período da manhã para pesquisar detalhes de um roteiro de vigem, falar com quem está longe e ficar por dentro de notícias internacionais. O sábado trará panorama positivo para o futuro e autoconfiança. Mudanças virão para a melhor. Dê um passo maior na carreira e ganhe projeção. Escolhas serão criteriosas, estabilize a vida íntima. Novas relações ampliarão os horizontes.

Virgem (23/08- 22/09)

Conversas íntimas e um mergulho nos sentimentos marcarão esta manhã. Troque confidências e aprofunde um vínculo especial. Conexões internacionais estarão abertas. Você poderá se encantar com alguém de longe, ou decidir uma viagem em cima da hora. O período da tarde trará entusiasmo com novos planos. Encontre respostas existenciais e planeje mudanças.

Libra (23/09 – 22/10)

Troque confidências com a família e planeje mudanças. O sábado trará entendimento nos relacionamentos e decisões na vida íntima. Se estiver só, alguém falará alto ao coração. Carinho e romantismo esquentarão o clima no amor. Invista nos projetos pessoais e fortaleça sua segurança. Este será um bom momento para tomar decisões de vida e valorizar seus talentos.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Cuide da saúde e do seu equilíbrio nesta manhã. Surgirão ideias brilhantes de trabalho. Enriqueça seus projetos com detalhes especiais e organize planos. Manter uma rotina disciplinada beneficiará a saúde. Treine, caminhe e movimente o corpo. A partir da tarde, o amor ganhará uma dose maior de emoção e carinho. Embarque num clima romântico e curta as coisas boas da vida!

Sagitário (22/11 – 21/12)

O sábado começará animado. Bom humor e entusiasmo com novos planos manterão o astral em alta. Programe um dia divertido com os filhos, ou o par. Aproveite a inspiração para desenvolver ideias e criar projetos. A partir desta tarde, assuntos de trabalho e saúde cobrarão reflexões. Diminua a ansiedade com atividade física. Cuidados corporais e de saúde trarão bem-estar.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Dê atenção à família e organize a casa nesta manhã. Assuntos do passado serão vistos por uma perspectiva mais ampla. Você poderá encontrar coisas perdidas. Arrume suas bagunças e resolva pendências. A partir da tarde, o clima será animado no amor. Espere por uma surpresa do par, ou por um encontro encantador, se o coração estiver livre. Paixão e criatividade em alta!

Aquário (21/01 – 19/02)

Novidades chegarão de vários lados nesta manhã. Converse com irmãos, fique por dentro das notícias, amplie discussões nas redes e descubra novas tendências. As comunicações estarão abertas. Aproveite também para caminhar e movimentar o corpo. A partir da tarde, nada melhor do que curtir o carinho da família e o sossego do lar. Invista em mais conforto e segurança.

Peixes (20/02 – 20/03)

Assuntos financeiros ocuparão a mente nesta manhã. Planeje compras, programe pagamentos e faça contas, antes de assumir novas despesas. Aproveite a tarde para circular e descobrir lugares diferentes. Você poderá se surpreender com novidades atraentes e oportunidades que surgirão por acaso em seu caminho. Pense positivo e expanda o projeto de vida. Tudo dará certo!