Do Metrpoles

Áries (21/03 – 20/04)
Reencontros despertarão lembranças gostosas de outros tempos. A semana terminará com carinho da família, resgates do passado e sintonia com os sonhos. Vênus atrairá dinheiro, espere por mais estabilidade material e afetiva nesta fase. Conforto e segurança contarão pontos nas escolhas. Cuide de detalhes, renove padrões e deixe a casa mais aconchegante e funcional. Conquistas pela frente!

Touro (21/04 – 20/05)
Despedidas e encontros marcarão esta fase com muitas emoções e trocas significativas. Aproxime amizades, coloque a conversa em dia, crie novos vínculos e fortaleça sua rede. Você contará com suporte de pessoas queridas para encarar os desafios e dores deste momento. A semana terminará com objetivos pessoais mais definidos e ajuste de planos. Filosofias poderão mudar; reveja valores.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
A semana terminará com perspectivas positivas na carreira e na área financeira. Planeje investimentos, analise custos e organize o orçamento. Padrões de consumo poderão mudar; o dinheiro terá rumo certo, evite gastar mais do que ganha ou assumir novas despesas. Administrar melhor seus recursos será a meta de hoje. Sol em seu signo iluminará o futuro e o projeto de vida.

Câncer (21/06 – 22/07)
Mudanças cobrarão determinação, conduta e persistência. Invista no seu futuro e dê nova direção à vida. A semana terminará com perspectivas positivas na carreira. Aproveite esta manhã para se cuidar com carinho e cultivar emoções positivas. Contato com a natureza, meditação, terapia e sintonia com a espiritualidade ampliarão a consciência e o bem-estar. Cultive a serenidade.

Veja também:   Empresário “sumido” por 2 dias foi orar: “Pensei que seria rápido”

Leão (23/07 – 22/08)
Contribua com projetos sociais e lute pelo bem de todos. A semana terminará com perspectivas mais amplas na carreira e na vida pessoal. Coloque as comunicações profissionais em dia; o momento será positivo para se associar, firmar alianças, abraçar causas coletivas, somar forças e fazer parte de um mundo maior. Conexões com pessoas de outras cidades ou países e autoridades estarão abertas.

Virgem (23/08- 22/09)
Vídeo-chamadas e trocas carinhosas encurtarão distâncias nos relacionamentos. A semana terminará com notícias de longe e desejos de mudanças. Aproveite para viajar ou curtir o sossego do lar. Um pouco de interiorização, contemplação da natureza e espaço para os sentimentos recarregarão suas baterias e darão nitidez aos sonhos. Caminhos para o futuro estarão iluminados. Sucesso na carreira!

Libra (23/09 – 22/10)
Dê um passo maior na carreira nesta manhã. Proposta de trabalho ou de viagem trará esperanças e otimismo. Visualize onde quer chegar e crie planos. A semana terminará com mais confiança no futuro e abertura a novas relações. Conte com suporte de amizades sábias para afastar a negatividade e promover mudanças positivas em sua vida. Mude padrões de consumo e recupere perdas.

Veja também:   Vereador diz que Márcia só quer usar Sebastião por Marília

Escorpião (23/10 – 21/11)
Desfaça mal-entendidos nos relacionamentos, aproxime os filhos e crie novos planos para a vida íntima e familiar. A semana terminará com cenário positivo para o futuro, impulsione um projeto de trabalho, lance um empreendimento ou planeje novos passos na carreira. O momento favorecerá mudanças, novas atividades e equilíbrio da saúde. Amor com entendimento e harmonia.

Sagitário (22/11 – 21/12)
Aproveite o período da manhã para desenhar estratégias de trabalho, pensar nas mudanças que deseja e organizar ideias. Programas culturais ou viagem no fim do dia garantirá prazer e animação. Curta as coisas boas da vida em ótima companhia. Ofim de semana será revigorante e restaurador. Tome a iniciativa no amor e esquente o clima. Autoconfiança e criatividade em alta!

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Imprima mais poesia em sua vida. Surpresa gostosa e momentos românticos, temperados com muito carinho e sensibilidade inspirarão o dia que também trará troca de confidências com a família e cuidados de saúde. Foque em soluções práticas no trabalho e fortaleça sua posição. Um antigo contato poderá ser retomado, se estiver em busca de oportunidades. Desenvolva novas ideias.

Veja também:   Homem é condenado após matar ex-esposa no Sertão do Pajeú

Aquário (21/01 – 19/02)
Altas demandas e muitas tarefas a cumprir farão o tempo passar rápido, hoje. Dê prioridade à família e ao autocuidado. O trabalho terá andamento positivo. Conte com poder de negociação e ideias brilhantes para novos projetos. A partir do fim da tarde, o coração falará mais alto; tudo aberto para o amor! Prazeres diferentes animarão o clima e imprimirão mais emoção na vida íntima.

Peixes (20/02 – 20/03)
Brilho, elegância e argumentos convincentes destacarão sua presença nas reuniões de trabalho, novos contatos e atividades de grupo. O dia será produtivo; espere por recompensas pelos esforços. Você poderá firmar um negócio, aumentar os rendimentos e garantir maior tranquilidade. A semana terminará com novidades atraentes e empatia nas relações. Firme novas amizades e amplie sua rede.