Do Site Metrópoles

Áries (21/03 – 20/04)

Transforme antigos padrões e deixe o passado para trás. O sábado será gostoso para investir no seu conforto, cultivar emoções positivas e criar um ambiente carinhoso na vida familiar. Sentimentos generosos darão paz de espírito. Faça o seu melhor sem esperar nada em troca. A recompensa virá naturalmente, com a chegada de uma oportunidade inesperada. Novos começos estão favorecidos.

Touro (21/04 – 20/05)

Mude o caminho, circule por lugares diferentes, solte a curiosidade e descomplique a cabeça. O sábado trará novidades, aprendizado e novos focos de interesse. Conversas motivadoras firmarão amizades. Não dê ouvidos aos pensamentos repetitivos. Aproveite este período que antecede seu aniversário para finalizar um ciclo e mudar filosofias. Novos planos para o futuro se concretizarão.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Padrões de consumo poderão mudar, administre seus recursos com visão de futuro. Amizades darão dicas de investimentos, assuntos financeiros estarão em destaque neste sábado. Faça contas, pesquise preços e evite gastos desnecessários. Este será um bom momento para criar um fundo reserva, saldar dívidas ou finalizar uma despesa e aliviar pressões. Sucesso na carreira!

Câncer (21/06 – 22/07)

Planeje uma viagem e determine metas futuras. O sábado trará otimismo, autoconfiança e decisões de vida. Invista na sua imagem e ganhe projeção. Mudanças na maneira de se relacionar ou no tipo de escolha favorecerão a vida íntima. Novas amizades serão transformadoras. Cuide da saúde, da beleza e do seu equilíbrio. Atividades ao ar livre serão revigorantes. Respire novos ares!

Leão (23/07 – 22/08)

Quebre a rotina e embarque em novas experiências. O sábado será gostoso para descontrair, relaxar junto à natureza, caminhar no parque e arejar a cabeça. Viagem a dois, ou para encontrar amigos, será tudo de bom. Planeje detalhes de um roteiro, dicas de amizades de fora darão segurança nas escolhas. Algo maior se desenhará para o futuro. Grandes mudanças pela frente!

Virgem (23/08- 22/09)

Ligações internacionais, carinho de amizades e mais encantamento no amor darão um sabor intenso ao sábado. Pense nas mudanças que deseja e busque respostas existenciais. A vida ficará mais gostosa, na companhia de pessoas especiais. Novas relações chegarão naturalmente, com Vênus na sua área afetiva. Mudanças na rotina ou nos hábitos beneficiarão a saúde. Mexa o corpo!

Libra (23/09 – 22/10)

Comemore conquistas e vitórias. O sábado trará segurança nos relacionamentos e entendimento no amor. Visualize o que quer para o futuro e crie planos. Autocuidado e harmonia nas relações cotidianas darão mais leveza à vida. O prazer virá das coisas simples e rotineiras, hoje. Treine, movimente o corpo, invista na imagem e nos detalhes estéticos. Carreira em ascensão!

Escorpião (23/10 – 21/11)

O sábado trará sintonia com pessoas queridas de longe, planos de viagem, proximidade com os filhos e surpresa gostosa no amor. Preocupações com a família ou com o trabalho também entrarão no menu de hoje. Não assuma mais compromissos dos que já tem. Pense em como conciliar seus vários interesses com menos esforço. Você precisará de disciplina e mais organização.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Um pouco de privacidade iluminará soluções originais para vencer os desafios atuais. Troque confidências com a família e planeje mudanças. O sábado trará desapegos e mudanças nos padrões de consumo. Talvez não dê para satisfazer todas as vontades. Reflexões sobre a vida esclarecerão prioridades. Cuidado para não perder dinheiro com decisões apressadas.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Emoções fortes, carinho e clima de romance colorirão o sábado com tons quentes. Vá mais fundo no amor e supere antigas barreiras. As conversas de hoje ampliarão perspectivas e poderão produzir mudanças no projeto de vida. Entenda o passado e elimine velhas angústias. Você poderá recuperar documentos ou coisas perdidas e resolver uma pendência financeira. Amor em alta!

Aquário (21/01 – 19/02)

Aproveite o sábado para se movimentar, cuidar da saúde e mudar hábitos. Assuntos de trabalho também estarão presentes e cobrarão reflexões. Pense em como aumentar os rendimentos. Esta fase trará crescimento financeiro e propostas estimulantes. Só não largue o certo pelo duvidoso. Cheque informações e analise detalhes de contratos ou de negócios. Esclareça dúvidas.

Peixes (20/02 – 20/03)

Programe um sábado divertido, com prazeres diferentes e atividades relaxantes. Criatividade e entusiasmo não faltarão hoje. Aproveite para namorar, brincar e inventar coisas gostosas para fazer a dois, ou curtir momentos carinhosos com os filhos. Conversas com amigos darão o que pensar. Questione verdades e renove conceitos. Valerá também cuidar da beleza. Poder de atração em alta!