Do Metrópoles

Áries (21/03 – 20/04)
Mercúrio ingressa na área comunicativa e pode beneficiar os estudos. Você tende a se conectar com seus valores existenciais, fazendo-lhe exigir maior qualidade de suas experiências e avaliar sua vida de modo crítico, pois a Lua transita no eixo espiritual-crise, ficando cheia nesse período.

Touro (21/04 – 20/05)
Durante esta fase o planejamento financeiro poderá ser favorecido. Procure aproveitar o momento de aperfeiçoamento pessoal que favorece seus relacionamentos e suas parcerias, visto que a Lua transita entre o setor íntimo e o de amizades, ficando cheia nesse período.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
O momento astrológico tende a lhe levar a aperfeiçoar conhecimento. A articulação interpessoal e a formação de parcerias podem ficar oportunizadas, visto que a Lua transita entre o setor de relacionamentos e o profissional. É possível que seja preciso maior capacidade de ajuste.

Câncer (21/06 – 22/07)
Os problemas devem ser analisados com maior racionalidade, já que Mercúrio adentra a área de crise. Momento propício para aprimorar seus hábitos e atuar pensando na qualidade de vida, visto que a Lua transita entre o setor do cotidiano e o espiritual, ficando cheia nesse período.

Veja também:   Menor de 16 anos agride mãe em ST e é apreendido

Leão (23/07 – 22/08)
Intercâmbios podem ganhar corpo com Mercúrio ingressando na área de amizades. Seu olhar se direciona para as relações, o que lhe ajuda a aprimorar os interesses em grupo e a consolidar o círculo de confiança, visto que a Lua transita entre o setor social e o íntimo.

Virgem (23/08- 22/09)
O trabalho intelectual tende a aflorar com Mercúrio ingressando na área profissional. Como você se conecta com as parcerias que se desenvolvem no dia a dia, isso faz com que elas colaborem na gestão das rotinas, pois a Lua transita entre o setor familiar e o de relacionamentos.

Veja também:   A arquitetura dos anos 1930 em Serra Talhada

Libra (23/09 – 22/10)
Estudos relacionados às suas vocações tendem a ser mais frequentes agora. O momento pode promover maior interlocução com o entorno, o que demanda diplomacia e capacidade de ajuste, já que a Lua transita entre o setor comunicativo e o do cotidiano, ficando cheia nesse período.

Escorpião (23/10 – 21/11)
Mercúrio adentra o setor íntimo, o que tende a gerar autoconhecimento. É preciso melhorar sua relação com os aspectos práticos da vida, o que contempla a territorialidade nos relacionamentos, visto que a Lua transita no eixo material-social, ficando cheia nesse período.

Sagitário (22/11 – 21/12)
Procure se abrir à interlocução com seus pares, já que Mercúrio adentra a área de relacionamentos. Você tende a se conectar com as necessidades pessoais, fazendo-lhe aprimorar seu dia a dia e estruturar a vida doméstica, pois a Lua transita entre seu signo e o setor familiar.

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Aflora sua capacidade de planejamento com Mercúrio adentrando a área do cotidiano. Pode haver maior consciência dos desafios, fazendo-lhe revisar interesses e metas, até mesmo com seus pares, visto que a Lua transita no eixo crise-comunicativo, ficando cheia nesse período.

Veja também:   Mulher mata companheiro com uma facada

Aquário (21/01 – 19/02)
Busque valorizar a troca de ideias, que ganha corpo com Mercúrio ingressando na área social. Esta fase pode favorecer a articulação de parcerias em prol da concretização de objetivos que interessem à coletividade, pois a Lua transita entre o setor de amizades e o material.

Peixes (20/02 – 20/03)
Tente conciliar seus interesses com os do entorno, pois Mercúrio segue para a área familiar. Você tende a se conectar com suas ambições, o que lhe ajuda a definir prioridades para sua vida, já que a Lua se desloca entre o setor profissional e seu signo, ficando cheia nesse intervalo.