Do Metrópoles

Áries (21/03 – 20/04)
Busque dar valor à economia criativa, sua grande aliada na gestão prática do dia a dia, como apontam Urano e Vênus harmonizados à Lua. A Lua tensionada a Júpiter e Marte pode destacar a importância de economizar forças em prol de ações concretas na profissão, pois a impaciência gera prejuízos.

Touro (21/04 – 20/05)
É importante não fugir dos problemas. Prazeres podem aflorar frente à harmonia lunar com Urano e Vênus, o que lhe faz diversificar sua rotina e escapar do estresse. Cuidado para não negligenciar questões que aguardam providências, como alertam Júpiter e Marte tensionados à Lua.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Procure não se deixar afetar pelo estresse do ambiente, que lhe faz agir sem critério, como alerta a tensão lunar com Júpiter e Marte. O pensamento criativo tende a constituir seu ponto de força frente aos contratempos, ajudando-lhe a viabilizar soluções, mesmo que temporárias.

Veja também:   UE propõe significativa concessão ao Irã, para reavivar acordo nuclear

Câncer (21/06 – 22/07)
Tente somar talentos com seus pares, como aponta a harmonia lunar com Urano e Vênus, ao invés de se deixar levar pela competitividade. A vontade de concretizar tende a atropelar os processos, pois os aspectos tensos que conectam a Lua a Marte e Júpiter despertam impulsividade e insensatez.

Leão (23/07 – 22/08)
Busque não descuidar da saúde. O dia a dia tende a se mostrar estressante frente à tensão lunar com Júpiter e Marte, o que pede capacidade de organização e uma atuação com base em prioridades bem definidas. Porém, a flexibilidade é um diferencial para lidar com imprevistos.

Virgem (23/08- 22/09)
Lazeres culturais e pequenas viagens podem ser favorecidos pela harmonia de Urano e Vênus. Conflitos territoriais tendem a tomar corpo no meio social, sugeridos pela tensão lunar com Júpiter e Marte. Convém se expor com atenção e optar por atividades que lhe deem autonomia.

Veja também:   Suspeito de matar mulher em Campo Grande foi preso nessa terça (9)

Libra (23/09 – 22/10)
Procure transmitir entusiasmo e gentileza, como sugerem a harmonia entre Urano e Vênus, a fim de romper com a animosidade. A Lua tensionada a Júpiter e Marte pode mostrar a necessidade de se mostrar flexível com as pessoas do dia a dia, sobretudo frente às tarefas que exigem ações compartilhadas.

Escorpião (23/10 – 21/11)
Como aponta a harmonia lunar com Urano e Vênus, busque demonstrar generosidade e bom humor, que são essenciais para amenizar os ânimos. O dia a dia pode se mostrar estressante com a Lua tensionada a Júpiter e Marte, deixando as pessoas estressadas e dadas a reações hostis.

Sagitário (22/11 – 21/12)
É importante ter autocontrole e valorizar o lado agradável do cotidiano, como sugerem Urano e Vênus harmonizados à Lua. Ações impulsivas podem aflorar com a Lua tensionada a Júpiter e Marte, abalando o orçamento, pois os gastos tendem a se elevar na proporção em que você vivencia os prazeres.

Veja também:   A falange da estupidez política nas Eleições de 2022, Por Bel Alves

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Tente demonstrar capacidade de ajuste e empatia, como sinalizam Urano e Vênus harmonizados à Lua. Busque conciliar trabalho e lazer. A Lua em seu signo entra em conflito com Júpiter e Marte na área familiar, podendo fazer com que você se envolva em tensões territoriais com o entorno.

Aquário (21/01 – 19/02)
O apoio moral e o conforto afetivo do entorno tendem a se mostrar importantes, como sugere a harmonia lunar com Urano e Vênus. Afloram dramas pessoais com a Lua na área de crise em tensão a Júpiter e Marte no setor comunicativo.

Peixes (20/02 – 20/03)
É importante não negligenciar seu bem-estar físico e financeiro, como alerta a tensão lunar com Júpiter e Marte. O círculo social pode se revelar prazeroso, já que a Lua forma aspectos harmoniosos com Urano e Vênus no eixo amizades-comunicação, favorecendo os intercâmbios culturais.