Da Metrópoles

Áries (21/03 – 20/04)

Espere por sucesso nos empreendimentos e mais motivação no trabalho. A Lua cheia iluminará caminhos de maior satisfação e de crescimento financeiro. O cotidiano ficará mais gostoso com mudança na posição profissional e autonomia. Novo projeto poderá emplacar e garantir bons resultados. Acelere a produção, motive a equipe e impulsione a carreira. Poder em alta!

Touro (21/04 – 20/05)

Esta Lua cheia iluminará seus talentos criativos. Entusiasmo e prazer estarão de volta. Viva o momento presente, extraia o melhor de cada experiência e brilhe publicamente. O dia trará conquista de novos espaços, prestígio profissional e poder de influência. Impulsione novo empreendimento e dê uma virada na sorte. Você poderá abrir novo caminho na carreira.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Lindas lembranças, carinho da família e ambiente protetor tornarão esta Lua cheia especial. Expresse seu carinho e gratidão às pessoas queridas e fortaleça as bases afetivas. Este será um momento de fé e de maior confiança no futuro. A semana terminará com sucesso na carreira e novas propostas. Assuma seu poder, abrace a missão e faça diferença no mundo!

Câncer (21/06 – 22/07)

Planos de viagem, conexões internacionais e informações preciosas marcarão esta Lua cheia que ativará as comunicações e despertará novos focos de interesse. Alguém especial provocará emoções fortes. Aprofunde o tom das conversas, palavras terão poder. Solte a curiosidade numa nova relação, você poderá se surpreender com as descobertas de hoje. Dê novo sentido à vida!

Leão (23/07 – 22/08)

Ótimas notícias na área financeira. A Lua cheia aquecerá negócios e atrairá oportunidades poderosas. Este será um bom momento para solicitar aumento de salário, inovar a carreira e elevar seus padrões. Caminhos de crescimento ficarão iluminados. Estabilize a vida íntima e aposte num lifestyle saudável e equilibrado. Mudanças virão para melhor, planeje detalhes. Novos rumos!

Virgem (23/08- 22/09)

A semana terminará com clima animado, entusiasmo com novos planos e mais intensidade na relação íntima. Com Lua cheia em seu signo, os caminhos do coração estarão iluminados. Jogue a autoestima para cima. Uma paixão ou um novo projeto, provocará transformações positivas em sua vida. Este momento favorecerá o casamento, viagens e novas atividades. Conquistas no trabalho!

Libra (23/09 – 22/10)

Os sonhos ganharão nitidez nesta Lua cheia que trará equilíbrio, tranquilidade, autoconhecimento e maior sintonia com sua força interior. Alguém falará alto ao coração e despertará fantasias românticas. A semana terminará com sucesso no trabalho, planos de expansão e necessidade de descanso. Respeite os sinais do corpo, cuide da saúde e evite qualquer tipo de exagero.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Encontros e interações de hoje movimentarão a vida numa direção mais atraente. Aproveite a Lua cheia para rever amigos, fazer novas amizades e agitar a vida social. A semana terminará com animação e prazeres diferentes. Descubra novidades, pesquise novos temas e aprofunde uma relação especial. Todos os caminhos levarão ao amor. Fertilidade e criatividade em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Caminhos para o futuro estarão iluminados nesta Lua cheia. Dê um passo maior na carreira ou concretize um velho sonho. Mercúrio facilitará o diálogo com a família. Fortaleça suas raízes, valorize a origem e recupere elos do passado. A semana terminará com perspectivas positivas na área financeira e no trabalho. As comunicações estarão aceleradas. Firme bons acordos comerciais.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Aproveite a Lua cheia para viajar, ou falar com quem está distante, ficar por dentro das notícias internacionais e tomar decisões de vida. Este será um bom momento para planejar investimentos. Ligue o radar nos novos modelos de negócio e informações da área financeira. Despesas poderão aumentar nesta fase que também trará conquistas e soluções inteligentes. Ajuste planos!

Aquário (21/01 – 19/02)

Cultive a paz interior e concretize mudanças. A semana terminará com novas escolhas e decisões de vida. Embarque numa onda de energia positiva e confie na sua percepção. A Lua cheia trará revelações e transformação de velhos padrões. Tudo parecerá mais simples. Chegou a hora de partir para a ação e abrir caminhos e maior realização pessoal. Conquistas pela frente.

Peixes (20/02 – 20/03)

Espere por momentos mágicos e intensos no amor, nesta Lua cheia. A semana terminará com muita emoção, carinho e romantismo. Se estiver só, uma amizade poderá se tornar mais íntima, vai rolar um clima! Este também será um momento excelente para fortalecer vínculos com parceiros, expandir o trabalho e atrair oportunidades de crescimento financeiro. A sorte andará ao seu lado!