Da Metrópoles

Áries (21/03 – 20/04)

Gestos solidários harmonizarão a relação com a equipe e amigos. O clima será agitado nas atividades em grupo e na vida social. Treine a paciência. Os resultados que você deseja não serão imediatos. Escolha parcerias e amizades com critério e afinidades ideológicas. Nem todo mundo compartilhará de seus valores nesta fase. Diferenças ficarão evidentes. Novo ciclo pela frente!

Touro (21/04 – 20/05)

Aproveite esta manhã para planejar estratégias profissionais, visualizar o futuro e pensar nas mudanças que você deseja. A partir da tarde, notícias de longe despertarão sonhos. Aceite um convite para viajar ou integrar um grupo seleto. Esta fase que antecede seu aniversário pedirá mais interiorização e espaços de relaxamento. Finalize um longo ciclo, logo você começará outro.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Carinho e empatia marcarão as interações de hoje. Embarque num clima romântico e crie planos com o par. Viagem e aventuras poderão ser decididas de última hora, embarque em novas experiências e renove os sentimentos. Atividades ao ar livre aliviarão tensões e diminuirão a ansiedade. Movimente o corpo e alimente a alma com emoções positivas. Sucesso na carreira!

Câncer (21/06 – 22/07)

Conexões com pessoas de fora inspirarão uma viagem especial, planeje com antecedência. Mudança de ambiente favorecerá a vida íntima, ou trará um novo amor, se estiver só. Aprofunde amizades, inicie relações e invista no seu desenvolvimento. Estudos e decisões sobre o futuro estarão aquecidos nesta tarde que também alimentará o coração com conversas carinhosas.

Veja também:   Mulher é assassinada dentro de sua casa

Leão (23/07 – 22/08)

Emoções fortes, novidades dos filhos e muita criatividade marcarão o período da manhã. Ideias originais para enriquecer seus projetos não faltarão. Aproveite esta tarde para aumentar a produtividade no trabalho e resolver assuntos práticos. Valerá também cuidar da saúde e adiantar tarefas. Informações de viagem ou de procedimentos jurídicos entrarão no radar, dê o passo inicial.

Virgem (23/08- 22/09)

Resgate de um antigo relacionamento, carinho da família e histórias do passado intensificarão as emoções, hoje. Coloque a conversa em dia e fique por dentro das notícias do mundo. Este também será um bom momento para cuidar da casa, criar um ambiente protetor e comprar itens de conforto. O ritmo de trabalho será acelerado, elimine tarefas e ganhe liberdade. Nova proposta à vista!

Libra (23/09 – 22/10)

Amplie comunicações, firme contatos, circule nas redes e descubra novidades. O dia trará informações motivadoras e abertura a novos relacionamentos. Aproveite para vencer burocracias, acertar documentos e movimentar a vida numa direção atraente. O clima será agitado no trabalho, brilhe nas reuniões e apresentações de ideias. Novas oportunidades chegarão repentinamente.

Veja também:   Leão alerta Romonilson: 'Belmonte não tem dono'

Escorpião (23/10 – 21/11)

Resolva assuntos financeiros, amplie opções de investimentos e investigue novos modelos de negócio. Administrar seus recursos e bens com sabedoria será prioridade, hoje. Construa bases materiais e afetivas mais fortes para o futuro, apoio à família também entrará no pacote. Aproveite também para aproximar os filhos, ou o par, com conversas sensíveis e motivadoras. Paixão em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Invista na sua imagem, cuide da beleza e jogue a autoestima para cima. Dedique tempo à você e realize os desejos. Valerá também curtir as coisas boas da vida e os prazeres gastronômicos. Caminhos do coração estarão abertos, uma paixão poderá chegar sem aviso. Pequenos detalhes na arrumação da casa e na rotina farão diferença. À noite, faça contas e planeje o orçamento.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Respeite seu ritmo e os sinais do corpo. Um pouco de interiorização, de relaxamento e mais horas de sono equilibrarão o humor e farão bem ao espírito. As comunicações continuarão abertas. Este será um bom momento para pesquisas, estudos e transações comerciais. Conte com poder de negociação ao firmar contratos ou decidir investimentos. Emoções estarão à flor da pele nesta noite.

Veja também:   Godzilla e Kong: O Novo Império tem cena pós-créditos?

Aquário (21/01 – 19/02)

Valores divergentes com alguém da equipe ou amizade poderá provocar discussão; diferenças cobrarão paciência nas atividades de grupo. Expresse suas opiniões e ideias com clareza e firme relações. Este será um ótimo momento para novas escolhas e decisões de vida. Impulsione projetos pessoais com garra, coragem e atitude. Poder pessoal e de atração em alta! Finanças melhorarão.

Peixes (20/02 – 20/03)

Ganhe projeção profissional! O dia trará sucesso dos empreendimentos e popularidade. A entrada num grupo poderoso ampliará perspectivas. Lance um projeto, brilhe em apresentações de ideias e amplifique sua voz no mundo. Seus talentos, carisma e sensibilidade estarão em destaque. Vença a timidez e conquiste novos espaços. O Sol iluminará caminhos de crescimento financeiro.