Da Metrópoles

Áries (21/03 – 20/04)

Novas amizades chegarão para ficar. A semana será agitada na vida social e na equipe. Você poderá formalizar a entrada num grupo, firmar parcerias ou se associar com amigos num novo empreendimento. Com Mercúrio e Sol em seu signo, caminhos de maior realização pessoal ficarão iluminados. Marque presença nas redes e amplie a participação social. Novo ciclo pela frente!

Touro (21/04 – 20/05)

Novo empreendimento ganhará visibilidade. A semana trará conquistas na carreira e formalização de parcerias. Os relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Você poderá dar uma virada no projeto de vida e abrir novos caminhos para o futuro. Faça um balanço dos últimos tempos e finalize um longo ciclo. Terapia e prática espiritual expandirão a consciência. Invista no autoconhecimento.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Ensine, aprenda, compartilhe conhecimentos e pratique nova filosofia de vida. A semana trará oportunidades de desenvolvimento, grande projeção e relevância. Ganhe reputação, consolide sua imagem e brilhe publicamente. Um convite de prestígio alavancará a carreira. Assuma uma missão especial e contribua com causas sociais. Planeje uma viagem ou curso com antecedência.

Câncer (21/06 – 22/07)

Conexões internacionais poderão incentivar mudanças e novos rumos. A semana trará sucesso nos empreendimentos e metas mais altas na carreira. Aprofunde amizades e aproxime quem está longe. Trocas de melhor qualidade transformarão a maneira de se relacionar e as escolhas. Aproveite este período para investir nos estudos e no seu desenvolvimento. Crescimento financeiro à vista!Signos no Lollapalooza: quem é você no festival?

Leão
Leão (23/07 – 22/08)
Novos relacionamentos chegarão com tudo nesta semana que incentivará maior abertura social e associações. Inove a carreira, vença preconceitos e alargue os horizontes. Este período trará destaque na profissão, proximidade com a missão e maior poder. Compartilhe conteúdos relevantes e aumente o alcance da sua voz no mundo. Viagens, conexões internacionais e mudanças à vista!

Virgem (23/08- 22/09)

Comece novos projetos e acelere sua produção. Nova atividade trará motivação e tornará o cotidiano mais agradável. Relacionamentos de trabalho estarão aquecidos nesta semana. Uma proposta atraente poderá provocar grandes mudanças em sua vida. Os pensamentos se voltarão para questões íntimas e existenciais. Decida rumos e dê novo sentido à vida. Casamento em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

Autoconfiança, compromisso com seus talentos e uma conquista relevante poderão definir mudanças e inaugurar uma fase de maior segurança. Posicionamentos claros estabilizarão relações pessoais e profissionais, nesta semana. Cuidados de saúde continuarão essenciais e pedirão cautela. Não se exponha a situações de risco. Conexões internacionais trarão chances para o amor.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Assuntos de família, da casa e de moradia estarão em destaque nesta semana que incentivará a construção de bases afetivas fortes para o futuro. Planos de longo prazo serão melhor definidos nos próximos dias. Finalize processos do passado e renove os sentimentos. Algo do destino envolverá o amor e motivará novos projetos. Sintonia com os filhos, ou o par, criarão um clima acolhedor.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Imprima mais emoção nas palavras, será mais fácil expressar os sentimentos e diminuir conflitos com irmãos ou pessoas próximas, nesta semana. As comunicações continuarão aceleradas no trabalho. Aproveite para concretizar ideias, vencer burocracias e divulgar um projeto inovador. Brilhantismo e poder marcarão sua presença nas reuniões profissionais e apresentações. Sucesso!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Boas notícias na área financeira e também gastos imprevistos movimentarão a semana e cobrarão decisões. Avalie investimentos e firme acordos. Este será um bom período para administrar seus recursos com inteligência, cautela e visão de longo prazo. Valerá também se presentear com algum mimo, compras de itens de beleza, presentes e peças de design poderão ser irresistíveis nesta fase.

Aquário (21/01 – 19/02)

A semana trará decisões importantes sobre o projeto de vida. Esclareça detalhes de um contrato, acerte documentos e conquiste maior independência. Este será um ótimo período para aumentar o patrimônio, ganhar mais e formalizar escolhas. Você contará com maior mobilidade, brilho e atitude nos relacionamentos. Amplie discussões nas redes e marque sua posição. Poder pessoal em alta!

Peixes (20/02 – 20/03)

Negócios estarão aquecidos nesta semana. Com Sol e Mercúrio na sua área do dinheiro, você encontrará caminhos de crescimento financeiro e de equilíbrio do orçamento. Oportunidades poderão aparecer do nada, mantenha as antenas ligadas e confie na intuição. Este será um bom período para se fortalecer interiormente e realizar sonhos. Aumente a sintonia com a força interior.