Com o resultado acumulado do ano, o estoque total recuperado para o Caged ficou em 44.229.120 postos de trabalho formais – Marcello Casal jr/Agência Brasil

A Secretaria de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo de Pernambuco enviou na manhã desta quarta-feira (27) o quadro de vagas de emprego atualizado. Ao todo, são 522 vagas de ampla concorrência e 16 vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD).

Para Serra Talhada e cidades da região próxima foram reservadas 18 vagas. A maior parte das oportunidades estão no município de Arcoverde, no total de 12 postos de empregos.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

Para Salgueiro, no Sertão Central, foram disponibilizadas 4 vagas, Na Capital do Xaxado, são duas oportunidades: 1 vaga para Auxiliar de Logística e 1 para encarregado de Estoque.

Para maiores informações, basta entrar em contato com a Agencia de Trabalho de Serra Talhada através  do e-mail  [email protected] ou ir até a sua sede na rua Enock Inácio de Oliveira, 1312, Centro, próximo à Câmara de Vereadores, das 08h às 13h. De segunda à sexta-feira.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)