Os festejos de Momo chegaram e o FAROL DE NOTÍCIAS preparou uma lista com os principais setores que deverão funcionar ou paralisar neste feriado de Carnaval.

Os serviços públicos retomam seu funcionamento normal na entre a quarta-feira, dia 1º de março, e a quinta-feira (2). Apenas supermercados, bares e restaurantes deverão funcionar. Ótimo Carnaval para todos!

ABRE E FECHA – CARNAVAL

Comércio de Serra Talhada: Todos os estabelecimentos comerciais da cidade funcionam normalmente no sábado (25) e só retornam na quarta-feira de cinzas (1º) a partir do meio dia.

Mercado Público: Funciona no sábado (25) normalmente e só retornará na quarta-feira de cinzas (1º) a partir do meio dia.

 Feira Livre: Funciona no sábado (25) normalmente e só retornará na quarta-feira de cinzas (1º) a partir do meio dia.

Bancos (Caixa, Banco do Brasil, Nordeste, Bradesco, Santander): Todas as agências bancárias e correspondentes só funcionarão na quarta-feira de cinzas (1º) a partir do meio dia.

Agência dos Correios: O funcionamento dos Correios segue a lógica de funcionamento das agências bancárias e só funcionará na quarta-feira de cinzas (1º) a partir do meio dia.

Supermercado Nova Serra, na rua Cirilo Xavier: O Nova Serra funcionará normal no sábado (25), fechará no domingo (26) e deverá abrir até o meio dia da segunda-feira de Carnaval. Na terça-feira (28) fechará novamente reabrindo no horário normal na quarta-feira (1º).

Supermercado Pajeú, na rua Comandante Superior: O Pajeú funcionará normal no sábado (25), abrirá no horário normal no domingo (26), das 7h30 às 12h e no horário normal na segunda-feira de Carnaval. Na terça-feira (28) fechará novamente reabrindo no horário normal na quarta-feira (1º).

Supermercado Ferreira, na rua Cirilo Xavier: O Ferreira funcionará normal no sábado (25) e só retornará no horário normal da quarta-feira (1º).